Juliano e Letícia Cazarré comemoram primeiro ano da caçula
Entre idas e vindas ao hospital, casal celebrou o aniversário de Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara
atualizado
Compartilhar notícia
Após muitas idas e vindas ao hospital, Maria Guilhermina de Guadalupe, filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré, comemorou um ano cercada de amor e carinho de amigos e familiares. O casal fez uma grande festa para celebrar as vitórias da pequena, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Através do Instagram, os dois festejaram a data: “Um ano vida da nossa valente Maria Guilhermina de Guadalupe!!! Um ano que valeu por dez! Tanta coisa coube nesse ano. Muita luta, muito trabalho, muito sacrifício, muita saudade. E amor! Tanto amor. E Fé”, começou o casal, em uma publicação compartilhada.
E continuaram: “Durante todo esse tempo Deus nos sustentou. Ele foi a nossa força e só por isso não fraquejamos. A certeza de que era a vontade de um Deus que é puro amor que se realizava em nossas vidas nos deu a esperança que precisávamos para seguir. E seguimos. E seguiremos. Debaixo sempre do manto de Nossa Senhora, que foi quem embalou no colo a nossa pequena nos momentos mais difíceis em que ela estava presa a um leito de UTI”, comentaram.
No fim, eles pediram: “Nossa Senhora de Guadalupe, intercede junto a teu filho Jesus para que continue realizando o milagre de recuperação da Guilhermina. Que Jesus envie seus anjos de cura e conselho para ajudar cada médico, cada terapeuta e cada enfermeiro que cuide dela. Pai, completa tua obra, e que a vida da Guilhermina seja sempre um testemunho do Teu Poder, do Teu Amor e da Tua Misericórdia. Envia Teu Espírito Santo, Pai, sobre toda a nossa família e cumula de graças todos aqueles que rezaram e torceram pela nossa pequena nesse seu primeiro ano de vida. Obrigado, meu Deus. Obrigado, amigos”.
Em seu perfil pessoal, Letícia se derreteu pela pequena: “Maria Guilhermina de Guadalupe!!! ❤️❤️❤️ Um ano inteiro de milagres, de entrega total (sua e nossa), de lutas, lágrimas transformadas em um bem maior, e muito, muito amor. Nada do que eu escrevesse seria suficiente para descrever tudo o que vivemos e o quanto nos transformamos desde que Deus nos confiou a missão de receber você em nossas vidas. Obrigada a cada um de vocês que rezaram tanto para poder comemorar com a gente este dia! E obrigada especialmente às minhas amigas pela festa mais incrível que poderíamos ter!”.
Em outra publicação, ela se declarou para o marido: “Essa foto diz tudo! Se eu pude ficar de pé, se pude dormir e acordar pronta para lutar pela Maria Guilhermina, o tempo inteiro foi por causa desse amor e apoio incondicionais, desse braço forte e coração generoso que, a todo momento, me protegiam e me diziam, sem o som de palavras: ‘I’ve got your back!’. Te amo @cazarre. Com você, tudo é possível! O amor a tudo suporta”, disse.
Cirurgia recente
Juliano Cazarré usou as redes sociais, no fim de maio, para bater um papo com seus seguidores. Ao responder alguns questionamentos dos internautas, o ator falou sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, sua filha caçula, na ocasião com 11 meses, que passou por mais uma cirurgia recentemente.
“A Guilhermina está bem. Ela está em São Paulo com a mamãe, estão estabilizando ela, ajustando alguns medicamentos. Se Deus quiser, daqui alguns dias ela pode voltar pra casa junto com a Letícia. Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso. Mas, com certeza, é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando”, disse ele.
Cazarré completou: “A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus. Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e vai fazer aquilo que for melhor pra ela e para nós”, refletiu.
Em seguida, o ator desabafou sobre suas orações diárias pela vida da filha. “Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, pra que a gente possa ensinar pra ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado. Peço pra vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria”, afirmou.
Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Desde o nascimento, a pequena já passou por uma série de cirurgias. Além da bebê, Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos; Inácio, de 9,; Gaspar, de 3; e Maria Madalena, de 2.