metropoles.com

Juliana Paes enfrenta novo impasse em processo por tapete de luxo

A batalha judicial envolvendo a atriz e uma empresa ganhou novos capítulos; a coluna Fábia Oliveira traz os detalhes em primeira mão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Foto colorida da atriz Juliana Paes - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida da atriz Juliana Paes - Metrópoles - Foto: Divulgação

Sob o risco de mais parecer um disco arranhado, a coluna Fábia Oliveira traz novos detalhes sobre uma interminável batalha judicial de Juliana Paes. Nos referimos, é claro, à briga de seis anos da atriz contra a Panayotis por conta de um tapete de luxo. Em primeira mão, descobrimos os mais recentes capítulos dessa novela.

Antes, vale lembrar que, na ação, a intérprete de Liana, de Pedaço de Mim, afirmou ter adquirido um tapete defeituoso. No processo, que surgiu em 2018, a atriz pede R$ 37 mil. Em agosto deste ano, contamos que uma polêmica perícia havia sido indeferida pelo juiz após acaloradas discussões.

No entanto, descobrimos que a recusa ao exame pericial continua a empacar o processo na Justiça. Após a negativa do juiz à perícia, a empresa acionada por Juliana Paes tentou reverter a situação. Através de um recurso, a Panayotis afirmou que a decisão foi equivocada e que em muito a prejudica nesse já arrastado debate.

7 imagens
Juliana Paes
Juliana Paes
Juliana Paes
 Juliana Paes
Juliana Paes na pele de Jacutinga, com 70 anos
1 de 7

Juliana Paes

Divulgação
2 de 7

Juliana Paes

Foto: Netflix/Divulgação
3 de 7

Juliana Paes

Reprodução
4 de 7

Juliana Paes

Reprodução
5 de 7

Juliana Paes

Divulgação
6 de 7

Juliana Paes na pele de Jacutinga, com 70 anos

7 de 7

Jacutinga (Juliana Paes), de Renascer

Reprodução/Globo

A empresa alegou que a perícia é o único instrumento apto a comprovar que a venda do tapete foi executada da forma correta. A Panayotis disse que, ao recusar a perícia, a Justiça viola a sua defesa e coloca em cheque o resultado do processo. Com o recuso, ela busca resgatar a ordem de perícia realizada por um especialista em decoração.

Apesar do novo desgaste enfrentado no caso, Juliana Paes pode dormir um pouco mais tranquila. Isso porque o recuso foi indeferido, uma vez que a discussão sobre a realização ou não da perícia não deveria ser feita através daquele instrumento. O caso, com mais de meia década de vida, parece caminhar para um término próximo.

A artista e a empresa já apresentaram, desde março deste ano, suas alegações finais. O instrumento nada mais é do que o compilado final dos argumentos apresentados, ou seja, a última oportunidade de pronunciamento antes da tão sonhada e temida sentença.

Será que depois de tanto tempo Juliana Paes verá sua ação ganhar um desfecho? Nessa novela, ninguém sabe quando o capítulo final irá ao ar!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?