Julia Roberts rompe o silêncio sobre a morte do ex, Matthew Perry
O astro da série Friends faleceu no dia 28 de outubro, data do aniversário da atriz; os dois viveram um romance anos atrás
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Julia Roberts rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry. Os dois engataram um romance em 1996 e ficaram juntos por três anos. A estrela de Friends faleceu no dia 28 de outubro, dia do aniversário dela.
Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Julia lamentou o episódio e refletiu sobre a valorização da vida.
“O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração”, disse ela. “Isso apenas ajuda todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível”, acrescentou.
Matthew Perry morreu aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa, após um afogamento. Testemunhas disseram que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.
Sobre Matthew Perry
Nascido em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts, Matthew Perry começou sua carreira como ator em séries de televisão e filmes antes de encontrar a fama e o reconhecimento como o icônico Chandler Bing, de Friends, que foi ao ar de 1994 a 2004. Seu personagem sarcástico e engraçado na série o tornou uma figura querida em todo o mundo e lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia em 2002.
Após o sucesso de Friends, Matthew Perry continuou a trabalhar na televisão, atuando em séries como Studio 60 On The Sunset Strip, The Odd Couple, Go On e The Good Wife. Ele também apareceu em filmes, incluindo Falsas Aparências (2000), O Triunfo: A História de Ron Clark (2006). Além de atuar, Perry explorou a escrita e a produção de programas de televisão.
Fora de cena, Matthew Perry falou diversas vezes sobre o vício em drogas. Em seu livro de memórias, Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing, lançado em novembro do ano passado, o ator contou que o problema, inclusive, fazia com que ele evitasse rever a série que o tornou famoso no mundo. Perry contou que a aparência magra em cena lhe despertavam gatilhos.
“A 9ª temporada foi o ano em que fiquei sóbrio o tempo todo. E adivinha em qual temporada eu fui indicado como melhor ator? Eu fiquei tipo, ‘Isso deve me dizer algo’”, destacou.