Jorge Aragão recebe alta hospitalar: “Respondendo bem ao tratamento”
O cantor, que foi diagnosticado com um linfoma Não Hodgkin, estava internado desde a última segunda (17/7). Ele foi liberado neste domingo
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma semana internado, Jorge Aragão recebeu alta hospitalar e já está em casa com a família. É o que informou a assessoria de imprensa do cantor, neste domingo (22/7). A liberação aconteceu, nesta tarde, já que, segundo a equipe médica, “ele vem respondendo bem ao tratamento”.
“O compositor/cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que recebeu alta hospitalar neste domingo, 23 de julho. O artista já se encontra em casa, sentindo-se bem e recebendo o apoio e carinho de sua família. A alta de Aragão, que estava internado desde a segunda-feira, 17, aconteceu no início desta tarde. De acordo com sua equipe médica, ele vem respondendo bem ao tratamento”, dizia a nota enviada pela assessoria à coluna.
Jorge Aragão foi diagnosticado com um linfoma Não Hodgkin, câncer que afeta o sistema linfático, após a realização de exames no último sábado (15/7). Na segunda-feira (17/7), ele deu entrada no hospital para iniciar o tratamento.
O linfoma Não Hodgkin é um tipo de câncer que ataca o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo. A doença, considerada rara e agressiva, já foi diagnosticada em outros famosos como Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari.