Jorge Aragão faz cirurgia e vira dúvida no cruzeiro de Zeca Pagodinho
O cantor e compositor precisou ser internado às pressas para retirada da vesícula, após sentir fortes dores, e foi operado na segunda-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após passar por uma cirurgia de retirada da vesícula, Jorge Aragão passou a ser uma dúvida no cruzeiro de Zeca Pagodinho. O cantor, que estava confirmado como atração do passeio, que acontece no próximo fim de semana, precisou ser internado às pressas após sentir fortes dores.
De acordo com fontes exclusivas da Coluna Fábia Oliveira, ocorreu tudo bem durante a operação e o sambista está se recuperando bem. Ainda não há previsão de alta, mas a expectativa é que ocorra o quanto antes por conta da resposta dos médicos que o estão acompanhando.
A compositor está no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na última quinta (28/11).
A internação
Jorge Aragão estava com show marcado no último fim de semana na Cidade do Samba, zona portuária do Rio de Janeiro, mas precisou desmarcar por conta de um problema de saúde. Após o evento divulgar a substituição do cantor por Xande de Pilares, o artista se manifestou através de sua assessoria de imprensa e atualizou seu estado.
“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, devido a problemas de saúde, não conseguirá cumprir a sua agenda de shows prevista para este fim de semana. O artista encerraria as comemorações do Dia Nacional do Samba, no domingo, 1º de dezembro, com apresentação na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro”, começou a nota.
Em seguida, o texto deu mais detalhes sobre o diagnóstico: “De acordo com boletim médico emitido pelo Dr. Silvio José Martins, do Hospital São Lucas Copacabana, Aragão teve um quadro de colecistite aguda e passa por alguns exames no local”, informou, antes de continuar:
“O sambista, junto com sua equipe, pede desculpas a todos que aguardavam com entusiasmo o encontro com ele e espera estar com a saúde totalmente recuperada logo em breve, para voltar para sua rotina de trabalho. Agradecemos ao carinho, compreensão e respeito da imprensa, assim como do público em geral!”, encerrou o comunicado.
Após a repercussão do caso, Jorge Aragão contou, em suas redes sociais, que passaria por um procedimento de retirada da vesícula na segunda-feira (2/12).
“Vinha sentindo pontadas no estômago e enjoo. Era a vesícula. Me prenderam e não deixaram eu sair do hospital. Vou ter que arrancar a vesícula para que eu possa continuar essa trajetória tão bonita. Daqui a pouco estou de volta, reagendando os shows”, contou.
E completou: “Vou continuar cantarolando com vocês. Espero que todos fiquem bem. Muita saúde para vocês. Não se assustem, mas eu sou o primeiro a me assustar. Mas vai ficar tudo bem, graças a Deus”.