Jonathan Couto pede gratuidade de Justiça para resolver dívida
A coluna descobriu, com exclusividade, detalhes de um processo judicial envolvendo o influenciador digital e ex-marido de Sarah Poncio
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira está acostumada a contar histórias de todos os tipos. Traições, mentiras, novos romances e empreitadas profissionais. Nada escapa do olhar atento e afiado desta colunista. Dessa vez, uma história curiosa chegou aos nossos ouvidos envolvendo uma ação judicial de Jonathan Couto. É claro que contamos tudo em detalhes para você.
O ex-marido de Sarah Poncio descobriu que estava sendo processado por um condomínio na Barra da Tijuca. Na ação foi informado que o cantor deve cerca de R$88 mil em verbas condominiais. Por conta da cobrança, Jonathan decidiu mover embargos em uma tentativa de provar que a história não é por aí…
Como resposta à ação, Jonathan Couto afirmou que não sabia da existência dos boletos em aberto que o colocavam como devedor. Ele disse, inclusive, que gostaria de resolver a situação da forma mais rápida possível. Jonathan chegou até a tentar fazer um acordo e – pasmem – parcelar o valor devido.
No processo, Jonathan Couto afirmou que, na verdade, os valores não são devidos, mas o que chamou a atenção dessa coluna foi outra alegação. O ex-membro da abastada família Poncio pediu gratuidade de Justiça. O pedido surpreende, uma vez que o benefício só pode ser concedido àqueles cuja saúde financeira anda em estado crítico.
O ex-marido de Sarah compartilhou estar vivendo “sérias dificuldades financeiras”, sem conseguir arcar com as despesas do processo e com os honorários. Ele disse, também, que suportar os gastos com a ação pode afetar a sua subsistência e de sua família. No dia 5 deste mês, o juiz negou o pedido e afirmou que ele não tem direito ao benefício.
Antigo membro da famosa família Poncio, Jonathan Couto alega ter deixado para trás a rotina de carros de luxo, mansões e viagens caras. O juiz, no entanto, parece não ter acreditado muito na história triste do rapaz…