metropoles.com

Jojo Todynho volta atrás e desiste da carreira política

A ex-Fazenda havia anunciado a candidatura para 2026, depois de apoiar o pai de consideração, João Branco, nas últimas eleições

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
A influenciadora Jojo Todynho
1 de 1 A influenciadora Jojo Todynho - Foto: Divulgação

Jojo Todynho voltou atrás e desistiu de ingressar na carreira política. A ex-Fazenda havia anunciado a candidatura para 2026, depois de apoiar o pai de consideração, João Branco, nas últimas eleições.

No entanto, a artista acabou perdendo alguns contratos publicitários depois de causar revolta na comunidade LGBTQIAPN+, ao revelar ser de direita e que iria tirar do ar o clipe da música Arrasou Viado, lançada para homenagear bandeira, segundo ela.

“Eu estava conversando com o meu pai João. Ele é um cara que superou os nerds (…) Hoje, a gente vive numa população muito dividida. Tudo, principalmente o que eu falo, as pessoas tiram muito do contexto, para encaixar na narrativa delas”, justificou.

Jojo completou: “E tá tudo bem. Então eu entendo que eu já não tenho muita paz. Eu não quero tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”.

Todynho abriu e coração e mostrou estar magoada com as críticas que vem recebendo. “Quando eu nada tinha falado, nada tinha dito e tinha ficado quieta, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando eu me posicionei, virei vagabunda, bandida. Eu pareço que sou foragida da Justiça. É ruindade!”, pontuou.

Ela prosseguiu: “Porque eu disse que eu sou uma mulher de direita. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseado no que elas falam”.

6 imagens
A cantora participou de um evento politico do Partido Liberal (PL), no Rio
Jojo está apoiando a candidatura do médico João Branco a vereador, marido de uma de suas melhores amigas, Renata Branco
A influenciadora Jojo Todynho
Jojo Todynho anuncia contrato com marca famosa após treta com Avon
Jojo Todynho posa de look preto
1 de 6

Jojo Todynho falou após a saída da Mocidade

Divulgação
2 de 6

A cantora participou de um evento politico do Partido Liberal (PL), no Rio

Reprodução
3 de 6

Jojo está apoiando a candidatura do médico João Branco a vereador, marido de uma de suas melhores amigas, Renata Branco

Reprodução
4 de 6

A influenciadora Jojo Todynho

Divulgação
5 de 6

Jojo Todynho anuncia contrato com marca famosa após treta com Avon

6 de 6

Jojo Todynho posa de look preto

Instagram/Reprodução

Porém, Jojo Todynho esclareceu que não queria, de fato, se candidatar nas eleições de 2026. De acordo com a famosa, a declaração foi dada no impulso:

“Não desisti. Nem ia acontecer. Na hora da fúria eu falei: ‘É, vou me candidatar’. Depois eu falei para a Renata [Branco, empresária dela]: ‘porra nenhuma’!”, concluiu para o portal LeoDias.

João Branco não conseguiu ser eleito como vereador pelo Rio de Janeiro. Filiado ao Partido Liberal (PL), o médico recebeu apenas 3,8 mil votos.

Jojo diz que é perseguida e que Brasil vai virar a Venezuela

Jojo Todynho resolveu mostrar seus conhecimentos sobre política internacional nas redes sociais. Após comentar a vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas, a estudante de direito sacramentou que o Brasil caminha para “virar uma Venezuela”. Ela também disse que é perseguida por ser uma “potência”.

O momento de sinceridade irrestrita aconteceu nos stories do Instagram. Jojo Todynho garantiu que ninguém está percebendo, mas que o Brasil está prestes a virar uma Venezuela. “Gente eu vou falar uma coisa pra vocês tá? O Brasil tá caminhando pra ser uma Venezuela”, começou.

“Deus me livre guarde, senhor tenha misericórdia da nossa nação, mas é pra isso que a gente tá caminhando e ninguém tá entendendo. E depois eu sou a maluca, a burra, a ignorante. ‘Quando não há educação, o oprimido quer ser o opressor’, é isso que tão falando”, continuou, sem dar grandes explicações sobre sua linha de raciocínio.

Em seguida, Jojo Todynho disse que está sendo perseguida e que é uma potência. “Se fosse assim, eu não estaria sofrendo essa perseguição toda. Por que né? O povo sabe que eu sou uma potência”, apontou. Ainda nos stories, ela ironizou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “”Preto tem que adorar o pai dos pobres. Meu rei é Jesus, meu filho. Corram enquanto há tempo”, encerrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?