metropoles.com

Jojo Todynho será intimada pela Justiça, em ação aberta por Kaila Oliveira

De acordo com a ex do atual da apresentadora, ela acionou a Justiça por conta das declarações sobre a paternidade de sua filha

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Jojo Todynho e Kaila Oliveira
1 de 1 Jojo Todynho e Kaila Oliveira - Foto: Instagram/Reprodução

Após ser acusada por Jojo Todynho de querer “biscoito” na internet, Kaila Oliveira entrou com uma ação contra a cantora por difamação. Nesta segunda-feira (17/7), aconteceu a primeira audiência, que precisou ser remarcada, uma vez que a apresentadora não esteve presente. “Como a parte citada não compareceu, a intimação para a nova audiência será enviada por um oficial de justiça. Ela havia recebido a notificação, mas não foi”, frisou com exclusividade para a coluna.

Tudo começou quando Jordana assumiu o novo namorado publicamente, Renato Santiago, que é pai da filha da moça. Por conta dela contar particularidades da relação dele com a criança, Kaila resolveu soltar o verbo nas redes sociais e revelar, sem citar nomes, que havia recebido uma mensagem afrontosa no Instagram.

Numa live, realizada no dia 14 de junho, Todynho enfatizou que a ex do seu atual só queria aparecer. “Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos, a gente procura a Justiça”, disse. E foi isso que Kaila fez. A moça buscou auxílio jurídico e processou a ex-A Fazenda.

Na mesma época, a artista enviou uma notificação extrajudicial. Os advogados de Kaila confirmaram o recebimento, mas condenaram a atitude, dizendo em nota, que o objetivo era o de “calar e censurar” sua cliente, que foi atacada por Jojo. “De forma gratuita, proferiu ofensas, xingamentos e declarações inverídicas”, escreveram.

“Como eu morava dentro de comunidade no Rio, era favela mesmo e quando ele ia lá via homens armados, a Jojo ontem (segunda-feira, 12/6) me mandou um áudio falando que eu era mulher de bandido, coisa que nunca aconteceu, sempre trabalhei e fui considerada a diferente por correr atrás e não me envolver. Falou que eu tenho parentes bandidos que ameaçavam ele e isso nunca aconteceu também”, reclamou.

A dona do hit “Que tiro foi esse?” ainda chegou a falar que Renato duvidava da paternidade da filha,  divulgando que o seu amado iria entrar na justiça, com a ajuda de sua advogada, Natália Azevedo, para regulamentar a pensão e pedir o exame de DNA.

A assessoria de Jojo Todynho entrou em contato com esta colunista, alegando que ela não havia sido citada e nem recebido nenhuma notificação sobre audiência.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?