Jojo Todynho rebate e expõe internauta após insulto racista: “Macaca”
A ex-funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais para expor uma internauta que fez comentários racistas sobre ela nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Jojo Todynho abriu o coração e usou as redes sociais para falar dos ataques racistas que recebe de internautas. Ela expôs um comentário feito por uma mulher num perfil do Instagram, sugerindo que a ex-funkeira fosse uma “macaca”. A famosa afirmou, no entanto, que não se abala com os comentários. “Deve ter uma vida muito triste”, apontou.
Jojo Todynho postou nos stories nesta terça-feira (10/12) um print do comentário de uma internauta identificada como Soraya Barroso. “Não sabe o que [é] ser conservadora. Para de show e vai comer uma banana, só tá assim porque pagou para tirar tudo”, escreveu a mulher, falando sobre a perda de peso da ex-funkeira.
A influenciadora expôs, no entanto, que a mesma internauta havia pedido, em março, para que ela pagasse por uma cirurgia. “Jojo, me ajude, preciso fazer uma cirurgia de retirada de nódulo no seio esquerdo, tô na fila do SUS com mais de um ano, me ajuda por favor”, escreveu a internauta, na época.
Em seguida, Jojo Todynho fez um desabafo e comentou que recebe vários outros insultos racistas nas mensagens privadas. “O que eu postei aí não é nada, nada. Vocês não têm noção das coisas que eu recebo no Direct, que eu pego nos comentários, mas mostra cada vez mais pra vocês a certeza da impunidade, que nada vai acontecer, é isso”, começou.
“Ela foi lá, trancou o Instagram, espertinha, trocou a foto de perfil, porque ela sabe a merda que ela fez. Mas, assim com ela, outros também vão pagar por suas atitudes. O que leva uma pessoa ser racista com a outra? Deve ter uma vida muito triste. Mas essas coisas não me abalam não, porque pra mim é um prazer as pessoas olharem pra macaca aqui e ver que a macaca tá melhor do que elas”, ressaltou.
“Ninguém vai mudar quem eu sou”
No começo do mês, Jojo Todynho esteve na sede da Câmara dos Deputados, em Brasília, para receber uma homenagem. Ela recebeu uma “moção de aplausos” da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Casa, composta, em sua maioria, por deputados bolsonaristas e de direita.
Em pronunciamento à imprensa após receber a homenagem, Jojo Todynho mandou um recado para quem, segundo ela, pensa que poderá se aproveitar dela após a cantora se declarar “de direita”.
“Eu não mando recado para ninguém. Eu sou isso aqui e ninguém vai mudar quem eu sou. E, para as pessoas que estão achando que, porque eu mostrei que sou uma mulher de direita, vão se aproveitar de mim, vão tirando o cavalinho da chuva. Aqui as coisas não funcionam dessa forma”, afirmou Jojo Todynho.