Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica
Cantora, que estava fazendo dieta e praticando atividade física, fez mistério sobre a data da operação por medo de ser cancelada na internet
atualizado
Compartilhar notícia
A cirurgia bariátrica de Jojo Todynho está acontecendo na manhã desta terça-feira (8/8). Segundo o jornalista Felipeh Campos, a cantora e apresentadora se internou no Hospital Unimed, o procedimento deve terminar em breve e a recuperação deve levar umas duas semanas.
Desde a última sexta-feira (4/8), esta colunista tenta confirmar com a cantora se ela já se internou e como está a expectativa para a operação, mas ela afirmou que não iria fazer a cirurgia e que, inclusive, estava na academia.
“Acabei de treinar. Inclusive estava aqui falando com meu professor, que estava me dando dicas de aparelhos comprar pra colocar na minha casa porque estou construindo a academia em casa”.
Apesar de negar a operação, Jojo não tem aparecido nas redes sociais, como de costume. Ela apenas fez uma postagem misteriosa: “Poucos amigos, projetos sigilosos, mente tranquila e coração em paz”.
O mistério tem uma razão de ser: Jojo teme o tal cancelamento. A coluna também procurou pelo médico que vai fazer a operação, que não negou, mas também não confirmou. A gente ainda tentou confirmar com a assessoria do hospital e não recebeu um retorno.
Anunciou que não faria a cirurgia
Jojo Todynho contou aos seguidores, em abril, que desistiu de submeter a cirurgia bariátrica. Ela inclusive já parou de fazer os exames exigidos no pré-operatório.
“Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo e eu tomei a decisão de não fazer mais”, explicou Jojo, que perdeu 22 quilos em apenas dois meses.
A funkeira ainda admitiu que tem gostado de praticar atividades físicas. “De fato eu estava querendo fazer a bariátrica também porque eu não estava querendo treinar, fazer dieta, nada. E estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica”, contou.