Jojo Todynho fala sobre expulsão de Sheherazade: “Porta do inferno”
Em um vídeo, a cantora se mostrou contrariada com o episódio e deu a entender que a jornalista caiu numa “cilada”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (19/10), Jojo Todynho usou suas redes sociais para se manifestar sobre a expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15, após uma grande confusão com Jenny Miranda. “Tô indignada. Só o André [Gonçalves] pra salvar”, disse.
“Hoje veio aquela cena toda, da reunião de condomínio que a Luiza Ambiel fez e se eu, Jakeline, Mariano e Lipe não segurasse a Raíssa [Barbosa], o negócio ia ficar louco. Ela ia querer fazer graça, a gente ia se meter e todo mundo ia ser expulso naquele dia”, disse a campeão de A Fazenda 12.
E seguiu, sem citar nomes, dando uma alfineta em uma das peoas: “Mas é isso, a porta do inferno tá aqui, abertinha. Só esperando um cair na cilada. Ainda vem uns enviados, Deus me livre! mas aí você vê o que as pessoas fazem por causa de dinheiro. Por conta de dinheiro elas atravessam os outros. Estão nem aí, não têm empatia nenhuma. Tudo por causa de dinheiro, que trabalhando se ganha muito mais”.
Após a saída da repórter, Todynho revelou que vai torcer para André Gonçalves: Olha, tô indignada. Só o Só o André [Gonçalves] pra salvar. Não dá um. A vida é isso aí. Ou armam cilada pra gente cair ou a gente mesmo é dono da própria cilada”.
Jojo terminou o desabafo mandando uma recado para Sheherazade: “Mas não tem problema não, vem ser feliz aqui fora Rachel. No início do reality rural da Record TV, ela havia contado que estava do lado da jornalista. “Rachel é maravilhosa. Estou adorando”, respondeu ao ser questionada sobre quem seria sua aposta nesta edição.
Logo após a declaração, internautas apontaram que Jojo Todynho mandou uma indireta pra Jenny Miranda ao associar “porta do inferno” a “enviados”, já que não escondia sua simpatia por Rachel Sheherazade. Eita!