Jojo Todynho esclarece por que ainda mantém vínculo com a Avon
A artista criticou e pediu que fãs e seguidores jogassem no lixo os produtos da marca de cosméticos, com quem tem contrato até dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho usou as redes sociais nesta segunda-feira (28/10), para repudiar e criticar a atitude da Avon de não usar mais sua imagem. A marca de cosméticos afirmou que não renovaria contrato com a famosa, por conta dos ataques da ex-amiga de Anitta à comunidade LGBTQIA+.
Com a repercussão do assunto, Jojo alegou que segue na empresa até dezembro deste ano e esclareceu por que ainda mantém o vínculo:
“A Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não iam pagar essa rescisão milionária. Então, eles vão pagar até dezembro”, explicou.
Em seguida, ela negou que tenha sido deixada de lado nas publicidades da Avon: “Eles não falaram nada, não se manifestaram… Desde quando eu renovei esse contrato, eu já sabia que o contrato seria até esse ano, que ano que vem não ia ter. Então, não houve ‘descarte’ nenhum, mas é bom pra entender que a Avon deixou o povo achar o que quisesse”.
No entanto, a última aparição da artista nas redes sociais da marca foi em abril. Em julho, ela chegou a participar de um evento pela empresa, que foi divulgado em suas contas pessoais. Mas, desde então, Jojo não foi mais vista tendo a imagem ligada aos cosméticos. Eita!
Como represália, a ex-Fazenda pediu que os fãs e seguidores “jogassem fora” os produtos: “A Avon deixou vago, [deixou] se instaurar essa palhaçada na internet. Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém. Decepcionada total”.
Quando a suposta rejeição da Avon por Todynho veio à tona, a assessoria da famosa se manifestou sobre o assunto. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, afirmaram com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Não se sabe quanto Jojo Todynho deixará de ganhar com as propagandas da marca de cosméticos, mas o que se sabe é que a empresa selou um compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU), em 2018, para combater a discriminação relacionada à orientação sexual das pessoas, em ambientes corporativos em todo o mundo. Vixe…