Jojo Todynho diz que não decide sobre desfile após saída da Mocidade
“Quem decide se eu vou desfilar ou não é o patrono”, afirmou a influencer Jojo Todynho na noite desta segunda-feira (4/11)
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Jojo Todynho, que foi dispensada pela Mocidade Independente de Padre Miguel e não vai desfilar pela escola no Carnaval de 2025, voltou a comentar sobre o caso nas redes sociais. A famosa afirmou que é a agremiação quem decide quem desfila ou não, mas caso queira, tem as portas abertas para voltar ao sambódromo nos próximos anos.
Nesta segunda-feira (4/11), Jojo Todynho disse que não irá desfilar em 2025 por conta de uma cirurgia. “Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval”, disse a famosa nos stories do Instagram.
Após a fala da influenciadora, a escola de samba se pronunciou. “A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, afirmou a agremiação em nota exclusiva à coluna Fabia Oliveira.
Durante a noite, a influencer voltou a aparecer nos stories e deu mais detalhes de sua saída da Mocidade. Segundo ela, a decisão de quem desfilará pela escola ou não cabe ao patrono da agremiação. “Como eu já tinha falado: eu não vou desfilar ano que vem porque não sei ainda se vou operar ou não. E outra coisa, quem decide se eu vou desfilar ou não é o patrono”, começou.
Em seguida, ela reforçou que, caso queria, tem caminho livre para desfilar nos próximos anos. “E a escola, aliás, ele já sabia que eu não ia desfilar porque eu já tinha falado pra ele quando eu o encontrei no dia da apresentação do samba. Então bebê, se ano que vem eu quiser ser musa lá, eu vou ser, pra 2026, 27, 28, 29. Porque quem me convidou ano passado foi o patrono. Cês entenderam?”, encerrou.
Ontem, a coluna apurou que a decisão de cortar Jojo Todynho do quadro de musas partiu da própria escola. A influenciadora desfilou alguns anos pela Beija-Flor de Nilópolis, também no Rio de Janeiro, mas voltou para a Mocidade Independente, sua escola do coração, em 2024, quando foi musa da agremiação.
Antes de deixar o quadro de musas da escola, Jojo Todynho tentou emplacar como compositora e compôs uma das obras que estavam na disputa para se tornar o samba-enredo oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2025. Ela concorria com outros nove sambas, mas acabou eliminada.