Jojo Todynho dá lição de moral e decreta: “Pode ser que eu exploda”
A influenciadora Jojo Todynho usou o Instagram para dar uma verdadeira lição de moral aos seguidores: “Não pulem etapas”
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Jojo Todynho, que está no meio de uma polêmica envolvendo uma famosa empresa de cosméticos, pausou sua viagem internacional para dar uma lição de moral nos seguidores. Nos stories do Instagram, a ex-amiga de Anitta ainda afirmou que é uma “granada sem pino” e que pode “explodir” a qualquer momento.
No auge dos seus 27 anos de idade, Jojo Todynho tirou um tempinho no hotel em que está hospedada para dar conselhos aos seguidores e dizer que eles “não pulem etapas” de suas vidas. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês: não pulem etapas da sua vida. Isso é importantíssimo. Porque o dia que você passar uma tempestade, você tá segura”, começou ela.
A influenciadora seguiu com seu discurso motivador. “Primeiro ponto, se organize muito bem financeiramente. Segundo, cuide de sua saúde, porque não adianta chegar no futuro sem saúde”, disse. “Terceiro ponto, vá estudar. É importantíssimo. Quatro, procure se especializar naquilo que você quer fazer, faça todos os cursos possíveis antes de abrir o seu negócio”, opinou a famosa.
Em seguida, também no Instagram, Jojo Todynho disse que se considera uma “granada sem pino” e que, por isso, pode “explodir” a qualquer momento. “E é por isso que eu falo pras pessoas que eu sou uma granada sem pino. Porque pode ser que eu exploda, pode ser que não. E é por isso que eu não pulo etapas na minha vida. Faça o que você tem que fazer pensando no futuro. O agora é muito bom, é maravilhoso, mas você tem que pensar lá na frente”, ressaltou.
Guerra
Nos últimos dias, Jojo Todynho declarou uma verdadeira guerra à Avon, empresa de cosméticos com quem tem contrato até dezembro. Após a informação de que a marca não renovaria seu contrato com a famosa se espalhar, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? pediu que os seguidores jogassem produtos da marca no lixo.
Levando em consideração que a cantora e apresentadora ainda é contratada da companhia, a coluna conversou com o advogado Yuri Marques Peçanha para entender quais medidas podem ser tomadas contra ela. Ele disse que a atitude de Jojo Todynho de criticar a empresa pode doer no bolso.
“A Avon deixou vago, [deixou] se instaurar essa palhaçada na internet. Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém. Decepcionada total”, disparou Jojo Todynho num vídeo publicado nas redes sociais.
“A relação com a marca não chegou ao fim e esse é o ponto central. O documento ainda está válido, não importa a expectativa de que ele seja ou não renovado”, disse Yuri. “Toda ação possui uma reação e essa premissa também vale no universo dos contratos. Quebrar um contrato e causar sua rescisão pode gerar uma multa para a parte que agiu de forma incorreta”, reforçou o advogado.