Jojo manda notificação extrajudicial para ex de seu namorado
Kaila Oliveira, que tem uma filha de 2 anos com Renato Santiago, contou detalhes do relacionamento dos dois e falou de abandono afetivo
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada de Jojo Todynho resolveu enviar uma notificação extrajudicial para Kaila Oliveira, que tem uma filha de 2 anos com Renato Santiago, atual namorado da cantora. A treta toda começou quando a moça resolveu soltar o verbo nas redes sociais e revelar, sem citar seu nome, que a apresentadora mandou mensagem para ela no Instagram. A moça, que é gerente de uma clínica odontológica, conversou com esta colunista que vos escreve, com exclusividade, e falou sobre o relacionamento com Renato com ela e com a filha.
Kaila contou que conheceu Renato enquanto trabalhava nas ruas, captando clientes para a outra empresa da qual era funcionária: “Ele era da Aeronáutica na época e as promotoras da empresa em que eu trabalhava tinham a prática de abordar os possíveis clientes. E eu fui abordar. Ele fez uma avaliação e pediu meu contato. A gente morava próximo, ele em Brás de Pina e eu, em Parada de Lucas”, lembrou ela.
A moça detalhou, então, que os dois começaram a sair, fizeram viagens juntos e, inclusive, ele foi com ela pra Minas Gerais para comemorar o aniversários da mãe dela. Mas tudo mudou quando, com quase sete meses de relacionamento, ela engravidou:
“Quando eu disse que tava grávida ele mudou muito, foi se afastando, meio que sumiu e apareceu namorando uma outra menina. Minha gravidez foi muito turbulenta. Ele sempre escondeu a minha gravidez dos pais dele por medo, por ele já ter outro filho. Então, quando eu estava prester a ganhar bebê, mandei mensagem contrando pra família dele. Infelizmente, minha filha ele só registrou”, relatou.
Sobre a pensão da filha, Kaila disse que não tem um valor fixo no qual o pai ajuda: “Não tem nada certo, mas as ajudas são com R$ 150 e a metade da van. às vezes, ele ajuda a comprar fralda ou quando eu falo que não tenho nada e preciso, aí ele manda R$ 100. Não tem um valor determinado porque eu nunca consigo saber muito da vida dele. Descobri que ele era caminhoneiro pelos stories dela”, comentou, antes de completar:
“As mensagens que tenho dele são sempre ‘ah, vou fazer um bico’ ou ‘fiz um bico hoje de segurança’. Mesmo em março, quando ele já namorava ela, eu pedi dinheiro pra me ajudar com uns remédios e ele disse que fez um bico como motorista dela para conseguir o dinheiro”, afirmou.
A gerente de disse que, hoje, a família dele manda alguma ajuda para a menina, mas ele não tem contato com a filha há um ano: “A família dele sabe da existência da minha filha, desde que ela nasceu. Às vezes, eles mandam alguma coisinha ou outra pra ele. Mas ele não pega a filha, não leva, nunca fez questão, está sempre ocupado e a menina sente falta”, pontuou Kaila.
E, de acordo com ela, a filha reconheceu o pai na televisão quando confirmaram o relacionamento dele com Jojo: “Ela chegou a comentar quando viu o pai na televisão e isso vai doendo numa mãe. Quando eu surtei sobre o abandono afetivo, ele veio com algumas ameaças. E agora a advogada dela (Jojo Todynho) me enviou uma notificação extrajudicial, que eu não posso falar nada porque eu quero ganhar likes. Porém, quem me conhece sabe que eu só quero os direitos da minha filha”.
Kaila relatou, ainda, que Jojo fez algumas insinuações graves contra ela: “Como eu morava dentro de comunidade no Rio, era favela mesmo e quando ele ia lá via homens armados, a Jojo ontem (segunda-feira, 12/6) me mandou um áudio falando que eu era mulher de bandido, coisa que nunca aconteceu, sempre trabalhei e fui considerada a diferente por correr atrás e não me envolver. Falou que eu tenho parentes bandidos que ameaçavam ele e isso nunca aconteceu também”, reclarou, antes de continuar:
“Não sei qual história mentirosa ele contou pra ela, porque ele é assim: ele faz a mente da pessoa. Tanto que fiquei anos achando que ele era um coitado e nunca entrei na Justiça. Só que agora estou vendo que não”, declarou.
A moça afirmou, tanto na conversa com a coluna como nos stories, que já sabia do namoro dos dois. E contou como descobriu: “Em dezembro, eu tava no Rio e ele me chamou pra ir em uma árvore que tinha em Niterói. E, aí, ele comentou, ele abriu e me mostrou uma conversa com ela. Na ocasião, ela disse que eram amigos”.
Nesta segunda-feira (12/6), Kaila desabafou nos stories sobre o abadono da filha e a respeito de ser acusada de querer “biscoito” e ser envolvida com criminosos. Abaixo, veja o desabafo completo de Kaila e um boomerang dela ao lado de Renato.