Jojo diz não saber de ação por agressão. Clique aqui então, Todynho!
Como esta coluna é muito generosa, nos colocamos à disposição da cantora para informar mais detalhes sobre o processo movido por Gabriela
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (26/4), Jojo Todynho se pronunciou sobre o processo aberto pela estudante Gabriela dos Santos do Nascimento contra ela. Nos stories do Instagram, a cantora disse que sequer sabia sobre a ação e que só poderá se defender quando for citada pela Justiça.
Pois bem. Como a coluna Fábia Oliveira é muito generosa, nos colocamos à disposição de Jojo para informar que o processo não só existe, como a numeração é fácil de ser encontrada. O escritório “Um Tiro de Justiça” o acharia facilmente.
Nossa sugestão para a aplicada estudante de direito é que ela simplesmente se habilite logo nos autos e apresente a defesa que ela mesma disse que será cobrada. Vamos economizar os esforços do oficial de Justiça, galera!
E, como o trabalho aqui é feito de forma completa, não custa nada revelar alguns detalhes sobre o que Gabriela dos Santos do Nascimento contou em caráter inédito sobre o episódio.
Para começar, segundo ela, depois que Jojo Todynho teria perdido o temperamento e começado a gritar, a estudante buscou refúgio em uma biblioteca.
Ao se sentir mais segura para deixa o local, se deparou com a cantora começando a gravá-la e a ameaçando, afirmando que iria expor sua imagem de forma negativa para seus milhões de seguidores.
Gabriela confirmou que foi agredida com um tapa, o que poderia ser facilmente comprovado pelo vídeo que rodou o Twitter e o Instagram como um tornado. No fim das contas, como já se sabe, foi feito um pedido de R$ 100 mil de indenização.
Ah, e um pequeno detalhe para finalizar essa história: Jojo teria entrado em seu carro, abaixado o vidro, se dirigido à colega e afirmado que estava aguardando pelo processo e que, na quinta seguinte, iria dar um outro tapa.
Bom, como Jojo Todynho afirmou que ela mesma não está sabendo do processo, nosso trabalho, de boa-fé, está feito e ela agora pode ter a certeza de que ele existe, sim. Vale lembrar que ela mesma disse que estava o aguardando.
E depois ainda tem gente que diz por aí que coluna de fofoca não ajuda ninguém…
O processo contra Jojo Todynho
A estudante Gabriela dos Santos do Nascimento, que se envolveu em uma briga com Jojo Todynho na faculdade de Direito, no Rio, está processando a cantora. Segundo informações publicadas pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a moça pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.
O caso está na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. A estudante anexou à ação um vídeo feito por celular mostrando o momento em que teria sido agredida por Jojo.
A confusão entre as duas ocorreu do lado de fora da faculdade e um vídeo do momento chegou a repercutir nas redes sociais. Jojo Todynho também foi acusada de ter passado de carro após a briga e ameaçado a aluna. “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”, teria dito ela.
De acordo com Gabriela, o desentendimento entre elas começou depois que um estudante perguntou se Jojo estava presente na sala de aula. Ela, então, teria respondido que não. Minutos após a mensagem, a cantora chegou à faculdade e, no final da aula, teria insultado a estudante, a acusando de perseguição e intromissão na vida alheia.
A discussão se acirrou nos corredores da faculdade, na frente de outros alunos e funcionários, quando Jojo Todynho teria arranhado e agredido a colega de turma com um tapa no rosto.
Depois do alvoroço, a apresentadora negou que tenha agredido ou ameaçado a moça. “Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”, disse na ocasião.