Jogador da Seleção Brasileira é acusado de violência doméstica por DJ
Gabriela Cavallin ainda denunciou Antony, do Manchester United, por ameaça e lesão corporal; Os dois tiveram um caso em 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Cavallin está acusando Antony, jogador da Seleção Brasileira, de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A última agressão contra a DJ, de acordo com o GE, foi no dia 20 de maio, na Inglaterra, onde ele atua pelo Manchester United. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no distrito de Tatuapé, em São Paulo, nesta segunda-feira (5/6).
Gabriela solicitou medida protetiva, alegando que já havia sido agredida outras vezes. A influenciadora relatou que as agressões começaram ano passado, quando Antony ainda fazia parte do Ajax. Os dois tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, quando ele ainda era casado com Rosilenny Batista, mãe do seu filho de três anos, e chegaram a morar juntos em Amsterdã, de acordo com a artista.
O estopim para Gabriela acionar a justiça foram as ameaças feitas pelo esportista. Segundo a moça, ela recebeu uma ligação onde ouviu que “se a visse com alguém, a mataria”. Com medo, fez a denúncia à polícia.
“O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal e é investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM que apura minuciosamente os fatos. Detalhes serão preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial”, informou a Secretaria de Segurança Pública.