Joelma tem reação inesperada após fã invadir seu show; assista
Cantora estava se apresentando no Acre quando um rapaz driblou os seguranças e subiu no palco, dando um baita susto em todos
atualizado
Compartilhar notícia
Os artistas não têm um minuto de paz com os fãs mais atirados. A “vítima” da vez foi Joelma, que levou um baita susto ao ver um rapaz invadir o palco onde se apresentava, em Rio Branco, no Acre, correr para ela e tirá-la do chão com um abraço animado.
Nas imagens, que foram feitas nesta segunda-feira (1/5) e circulam nas redes sociais, é possível ver que toda a equipe de apoio, os bailarinos e a cantora ficaram chocados com a atitude do homem. Após todos se acalmarem e perceberem que ele queria apenas um abraço, Joelma o surpreendeu retribuindo o carinho.
No Twitter, internautas criticaram o fã: “A força que essa pessoa chegou na Joelma, meu Deus. Além de assustar, faltou nadinha pra machucar”, disse uma. “Aff acho tão sem noção fã fazer essas coisas”, disparou outro. “Que surto. Isso é alguém desequilibrado”, detonou um terceiro.
Fã de Cabelinho fez o mesmo
O nome de MC Cabelinho se tornou viral nas redes sociais no início do mês passado. O artista teve uma cena elogiada na novela Vai na Fé e depois foi elogiado por vários internautas pelo tratamento dado a um fã que invadiu o palco durante um show dele.
O cantor estava no meio da apresentação quando uma pessoa, sem autorização, subiu no palco. Cabelinho se encaminhou até o fã, ajudou ele a levantar e depois deu um abraço carinhoso nele. Em seguida, o artista entregou uma camisa de presente para o felizardo.
Na ocaisão, MC Cabelinho também foi exaltado pelo papel de Hugo na trama das 19h da TV Globo, Vai na Fé. Em uma cena, o cantor apareceu brigando com Theo, o personagem de Emílio Dantas, e conseguiu arrancar elogios de boa parte do público.
Alguns internautas chegaram a comparar a atuação do funkeiro com a de outros atores da emissora carioca. “Melhor que o Chay Suede”, comentou uma pessoa. “Dando um pau em muitos atores formados por ai”, escreveu outra.