Joelma manda desligar o som na Bahia
A coluna descobriu, em primeira mão, que a ex-Calypso ficou incomodada com a música alta que tocava na frente do em hotel que está hospedada
atualizado
Compartilhar notícia
Não está nada fácil para Joelma. A ex-vocalista da banda Calypso está na Bahia, para se apresentar no São João de Euclides da Cunha nesta segunda-feira (24/6), mas um paredão, desses que toca músicas bem alto, está tirando a paz da cantora.
A coluna Fábia Oliveira descobriu com exclusividade que a ex de Chimbinha está sofrendo por ter seu sossego interrompido e, por isso, sua produção mandou desligar o som que estava tocando músicas bem alto, na frente do hotel em que está hospedada.
De acordo com um amigo desta jornalista, o tal paredão toca todos os dias no local até às 22h. Mas, como Joelma vai subir no palco da festa às 0h30, exigiu o choque de ordem, para que pudesse ter alguns minutos de calmaria. O pedido foi para que desligassem o som, pontualmente, às 20h. E, de fato, o paredão parou! Para a felicidade e alívio da artista.
No São João de Euclides da Cunha, que iniciou nessa sexta-feira (21/6) e termina na próxima terça (25/6), vão se apresentar grandes nomes da música brasileira, como Léo Santana, Desejo de Menina, Kart Love, Silvano Salles, Danniel Vieira, Acácio, Alcymar Monteiro, Heitor Costa, Belluco, Brega e Vinho, Toque Dez, Maiara e Maraísa, Jonas Esticado e Henry Freitas.