João Hadad se emociona ao espalhar as cinzas de Luana Andrade
Namorada do influenciador, a modelo morreu em novembro, aos 29 anos, em decorrência de complicações de uma lipoaspiração no joelho
atualizado
Compartilhar notícia
João Hadad emocionou fãs e seguidores nesta quinta-feira (11/1), ao revelar o local que jogou as cinzas de Luana Andrade, que morreu em novembro, aos 29 anos, em decorrência de complicações de uma lipoaspiração no joelho. “Você é nossa luz, princesa!”, disse.
“Sempre que estava aqui no Espírito Santo, fazia questão de passar todos os dias, nem que fosse 10 minutinhos, para agradecer”, continuou se referindo ao Convento da Penha, um dos lugares que a assistente de palco mais gostava de visitar.
O ex-Power Couple seguiu a homenagem agradecendo a amada: “Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Vou te levar comigo para sempre. Cada lugarzinho que você amava, eu te levarei, linda”.
O influenciador ainda relembrou o tempo que conviveu com a dançarina. “Desde o primeiro dia que eu conheci a Lu, eu tinha certeza que ela seria a pessoa que eu iria amar, cuidar, respeitar, proteger, etc. Desde então foi assim. Fui criticado, zoado, perdi alguns trabalhos, perdi amizades, mas eu nunca deixei de transparecer o meu amor, carinho e cuidado pela Lu. Nunca deixei que nada abalasse ou estremecesse a nossa relação”, destacou.
E completou: “Posso dizer aqui que o primeiro ano foi eu e a Lu contra todos. E foi a melhor coisa do mundo, nosso elo e conexão foi incrível. Dei o melhor de mim. Todo o meu amor e cuidado. E foi 100% recíproco. Hoje, com muito orgulho e paz, eu posso dizer para vocês que não existiu e nem existe o famoso sentimento ‘e se’”.
João Hadad encerrou o relato frisando que a vida é curta e que é preciso amar sempre. “Foi tudo muito intenso do primeiro até o último dia que Deus nos permitiu juntos. O amor é lindo. Eu sou a prova viva disso. Permita-se, ame muito, independente do que vai acontecer. O amanhã somente a Deus pertence”, encerrou.
Luto
João Hadad usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de sua noiva, Luana Andrade. A assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, faleceu no último dia 7, após complicações durante uma lipoaspiração. “Não existe vida sem a Lu”, escreveu em um trecho do texto, deixando os fãs preocupados.
“Prometi que ia vir aqui e antes de mais nada eu queria agradecer todas as mensagens de carinho e de conforto. A Lu foi minha namorada, minha parceira de vida. É muito difícil entender os planos de Deus, mesmo sabendo que ele sabe de todas as coisas. A ficha ainda não caiu, a qualquer momento eu acho que ela vai chegar, vai mandar uma mensagem. Ainda não consegui concretizar que nunca mais vou encontrar a Lu”, continuou.
E seguiu lembrando que está muito difícil retomar a rotina sem a companhia da amada: “Não existe vida sem a Lu, nunca vai existir. Eu quero voltar a minha rotina aos poucos, no meu tempo. Assim que eu me sentir melhor eu vou compartilhando aqui com vocês, meus sentimentos, minha rotina, como vai ser daqui pra frente. Preciso continuar trabalhando, mas ainda estou meio aéreo. E eu tenho certeza que casa passo que eu der, cada coisa que eu fizer, ela vai estar comigo e isso me conforta um pouco”.
O rapaz, que participou do Power Couple, reality show de casais da Record TV, ao lado de Luana, enalteceu a importância que ela teve em sua vida. “Ela sempre esteve do meu lado, sempre me apoiou, me incentivou, me aconselhou muito. Ela é um dos motivos de eu estar aqui”, ressaltou.
João Hadad finalizou garantindo que iria se curar do luto por amor à Luana Andrade. “Nesse tempo de internet, eu aparecia, sumia e dessa última vez eu estava postando mais, foi por ela. Ela não me fez desistir. Eu não vou desistir daqui. Eu vou continuar correndo atrás dos nossos sonhos, por mim e por ela”, concluiu.