João Guilherme ironiza drogas em fazenda de Leonardo: “Só orgânicos”
O influenciador reagiu após um avião carregado com entorpecentes pousar na propriedade do cantor nesta sexta-feira (10/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Após um avião carregado de entorpecentes pousar na fazenda de Leonardo, João Guilherme, filho mais novo do cantor, reagiu e ironizou o episódio. “Só orgânicos”, disse se referindo aos 400kg de drogas que foram apreendidos Na operação, dois suspeitos morreram e um terceiro conseguiu fugir.
“Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia [risos]“, escreveu em um post do X, antigo Twitter, ao compartilhar um vídeo de uma reportagem sobre o assunto. E completou: “Acho mais que justo replantarem ali mesmo na fazenda qualquer planta que possa [hipoteticamente] ter sido arrancada da natureza, um absurdo“. Porém, com a repercussão, apagou em seguida. Logo depois ponderou: “Branco não, só orgânicos”.
A declaração já tinha mais de seis mil curtidas e seguidores brincaram: “João você não presta, por isso que te amo”, escreveu uma seguidora. “Sempre a favor das plantas”, ressaltou outra.
Entenda o caso
Um avião com 400kg de drogas pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, na tarde desta sexta-feira (10/11). O Metrópoles confirmou que a Polícia Militar foi chamada ao local, que fica em Jussara, a 270 km de Goiânia, e houve troca de tiros. Duas pessoas morreram. Um terceiro suspeito fugiu do local.
“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta base de cocaína”, informou, em nota, a PM de Goiás.
A assessoria do cantor confirmou ao Metrópoles que uma caminhonete estourou a porteira da propriedade. Esse mesmo veículo teria sido carregado com as drogas que estavam no avião, em um procedimento que durou cerca de 10 minutos. Nem Leonardo, que está em São Paulo indo para o litoral, nem membros família estavam no local no momento da invasão.