João Guilherme assusta fãs ao revelar cirurgia: “Cuidem dos seus joelhos”
O ator e influenciador digital contou aos seguidores que precisou operar o joelho e aproveitou para mandar um recado para os internautas
atualizado
Compartilhar notícia
João Guilherme usou as redes sociais, nesta quinta-feira (10/8), para revelar que passou por uma cirurgia. O filho do cantor Leonardo contou que o procedimento aconteceu na última quarta (9/8) e aproveitou para mandar um recado aos fãs: “Cuidem dos seus joelhos”, disse ele.
Em uma postagem, o irmão de Zé Felipe escreveu: “Ontem operei o joelho. ‘Ai meu joelho’. Parte boa: vou melhorar do joelho. Parte ruim: parece que tem seis pessoas sentadas no meu joelho. Resumo da história: cuidem dos seus joelhos. Paz”.
Nas imagens postadas, João Guilherme aparece antes e depois da cirurgia no joelho. Apesar dos registros, o ator não deu mais detalhes sobre a operação e o diagnóstico.
Nos comentários, fãs se assustaram com a revelação do procedimento. “Meu Deus, tão novo. O que aconteceu?”, perguntou uma internauta. “Coitado! Não assusta a gente não, João. Boa recuperação”, falou outra. Uma terceira concordou com a sensação pós cirurgia. “Verdade! Dá um impressão que tem um monte de pessoas sentadas em cima da perna, sensação horrível”, disparou.
João Guilherme alfineta famosos que compram seguidores: “Bem podre”
Não é de hoje que alguns “influenciadores” são acusados de comprar seguidores para, assim, alavancar seus números nas redes sociais. E Key Alves foi uma dessas famosas que virou notícia por conta disso. Um vídeo da ex-jogadora de vôlei chamou a atenção por ter mais curtidas do que visualização, e foi assim que começou o auê.
Após toda essa repercussão, João Guilherme resolveu entrar no assunto e, através de seu Twitter, alfinetou celebridades que gastam dinheiro com isso: “Rapaziada compra muito seguidor mesmo, vocês sabem, né? Existe mó mafiazinha desses bagulho. Seguidor, engajamento, votação (premiação e outros…)”, disse ele.
Em seguida, ele relatou casos que aconteceram com ele: “Já me ofereceram algumas vezes, disseram que era seguro e deram alguns nomes que fizeram coisas com eles… Juro (risos). O backstage pode ser bem podre às vezes”, declarou.