João Figueiredo fala sobre cobrança de Xuxa por neto: “Tempo da Sasha”
O cantor, que se casou há dois anos com a herdeira da Rainha dos Baixinhos, abriu o jogo sobre o desejo do casal em ter filhos
atualizado
Compartilhar notícia
João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, falou sobre as cobranças da sogra Xuxa em ser avó. A Rainha dos Baixinhos, hoje com 60 anos, não esconde a sua vontade em ter um neto para chamar de seu. Sobre a questão, o cantor deu a sua opinião.
“É aquela pressão que até meus pais tem, sabe? Não é uma pressão, é uma coisa boa. A gente quer muito ter filhos”, declarou ele em entrevista à Quem.
Segundo João, Sasha e ele pretendem ter filho nos próximos anos. “A gente pretende fazer isso. Temos alguns objetivos antes [da paternidade] de carreira, de vida, para concluir antes de engravidar. Um destes desejos é, com certeza, me estabilizar no que estou produzindo, construindo. Lançar tudo e poder ver o que isso vai gerar na minha vida e me estabilizar depois”, explicou.
Ele completou: “Por isso que a gente quer esperar algumas coisas para podermos nos se entregar 100% a essa fase da maternidade”.
O cantor também destacou a importância de respeitar o tempo de Sasha em se sentir pronta para engravidar. “Tem o tempo da Sasha, é o corpo dela. Quero muito ser pai e ela também quer ser mãe, e é o tempo dela. [Será] No tempo que ela se sentir mais apta e confortável. Estamos dispostos a encarar essa jornada, porque é um desafio novo”, concluiu.
A de amor, i de indenização? Fã pede R$ 200 mil em processo contra Xuxa
Nos últimos meses, Xuxa Meneghel reconquistou seu destaque ao ter sua vida narrada em uma série da Globoplay, que movimentou as redes sociais e trouxe à tona, novamente, a importância de seu legado. Mas esta coluna descobriu que, embora não pareça, a vida da Rainha dos Baixinhos, este ano, não tem sido marcada apenas por sucessos. Isso porque, mesmo em alta, a loira continua sendo alvo de algumas infelicidades, como processos judiciais.
Sim, caro leitor! A coluna Fábia Oliveira descobriu que Xuxa foi processada em uma ação de indenização por danos morais, gerada após uma publicação no Instagram.
Nos autos, que a coluna teve acesso com exclusividade, a autora da ação, Fabricia Borborema Maurício, disse que a mãe de Sasha postou uma foto dela, registrada em Minas Gerais, quando ela tinha apenas um ano de idade. Hoje, aos 31 anos, ela alegou não ter havido autorização para a foto, muito menos para que a mesma fosse postada por Xuxa.
A imagem em questão foi usada pela artista para anunciar uma turnê de retorno aos palcos após décadas de hiato. Dada a relevância do anúncio, a foto acabou sendo replicada por inúmeros portais de todos os cantos do Brasil.
A tal foto teria sido usada no anúncio como se fosse de Sasha Meneghel. No entanto, Fabricia afirmou que sua imagem foi associada à da filha de Xuxa com Luciano Szafir, o que causou um enorme desconforto, já que não é uma verdade. Ela alegou, ainda, que a imagem foi utilizada com claros fins comerciais.
Na Justiça, a autora pediu uma indenização de R$ 200 mil. Ainda no processo, ao contrário do que as pessoas pedem nesses casos, Fabricia não solicitou que a imagem fosse excluída. Pelo contrário… A ex-baixinha pede que Xuxa Meneghel faça uma correção e informe que a foto não é de Sasha, mas sim sua.
O pedido controverso e a indenização gigantesca ainda não foram analisados pelo juiz.