Jheny Santucci relata susto e uso de remédio para segurar gestação
A influenciadora está à espera de seu primeiro filho com Arthur Aguiar, chamado Gabriel; ela deu detalhes de um perrengue que passou
atualizado
Compartilhar notícia
Jheny Santucci usou as redes sociais para contar aos seguidores o motivo de ter sumido por algumas semanas. A influenciadora, que está à espera de Gabriel, seu primeiro filho com Arthur Aguiar, revelou que passou por um susto as 33 semanas de gestação e precisou ficar de repouso.
Segundo a moça, o tampão mucoso saiu precocemente e, para segurar a gravidez, tomou remédios. Jheny esperou a fase de risco passar para dar detalhes da situação aos seguidores.
“Meu tampão mucoso saiu quando eu fiz exatamente 33 semanas de gravidez, que é considerado prematuro. Eu fiquei com bastante medo, fomos correndo ao médico, fizemos exame de toque e estava tudo certo, porém meu colo [do útero] estava muito amolecido e eu tive que começar a tomar medicamento para poder segurar mais o bebê”, contou.
Ela continuou: “Foi uma loucura, porque eu tive que parar de dirigir, tive que fazer repouso. Parece que foram as semanas mais difíceis do ano”, afirmou. “A médica pediu para eu não trabalhar, para eu me estressar o mínimo, mas parece que quando precisamos estar tranquila e estar bem, acontecem as piores coisas”, disse Jheny Santucci.
Na reta final da gestação, ela comemorou: “Graças a Deus já cheguei a 36 semanas. Para mim, é uma vitória porque eu sou agitada, gosto de trabalhar, gosto de ter a minha rotina, queria ter trabalhado mais ainda, mas não pude por conta disso. Foi difícil”, destacou.
A influenciadora ainda falou sobre a ajuda que recebeu de Arthur Aguiar. “O Arthur teve que brigar comigo todos os dias. Ele parou a vida dele para ficar do meu lado, me esperava no meu trabalho, não deixava eu ir a nenhum lugar sozinha, nem dormir sozinha. Ele adiou todos os compromissos dele para estar do meu lado”, contou.
Jheny ainda alertou suas seguidoras para prestarem atenção nos sinais dados pelo corpo. “Eu soube identificar esse tampão na minha calcinha quando saiu justamente por conta de uma aula de gestantes. Não teve nenhum outro sinal que o meu corpo mandou que dava a entender que o bebê poderia nascer prematuro, que estava chegando próximo ao parto. Foi só esse tampão”, relatou.