metropoles.com

Jenny Miranda revela medida drástica contra Bia para conhecer o neto

A influenciadora contou, em entrevista ao Chupim, da Rádio Metropolitana, que vai entrar na Justiça para ver o bebê, que tem 2 meses hoje

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Jenny Miranda e Bia Miranda - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Jenny Miranda e Bia Miranda - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

E a treta entre Jenny Miranda e Bia Miranda vai ganhar esferas judiciais. A influenciadora contou, em entrevista ao Chupim, da Rádio Metropolitana, que vai acionar a Justiça para poder ter contato com o neto, Kaleb, filho da vice-campeã de A Fazenda 14 com DJ Buarque.

A revelação foi feita após a filha afirmar que não vai deixar a mãe se aproximar do menino: “Independentemente de qualquer coisa que ela fale, ela é minha filha, não vai deixar de ser e não vou deixar de amar. Não vou deixar de amar o meu neto”, garantiu ela.

E foi nesse momento que Jenny citou a lei que a protege: “E quanto a eu não ver o meu neto, existe uma lei que eu posso entrar na Justiça para ver o meu neto. Eu posso, ele é meu sangue. Eu tenho direitos sobre ele, posso vê-lo. Assim como um pai tem direito de ver um filho, eu tenho direito de ver o meu neto. Ela não pode proibir. Pode não gostar, mas eu posso entrar com esse pedido…”, declarou.

Em seguida, a influenciadora contou que já tinha essa ideia há um tempo: “Eu só estava esperando ela terminar o resguardo para não secar o leite e falar que a culpa foi minha. Mas, pelo jeito, o resguardo já quebrou bastante, né? Então, agora posso entrar juridicamente para poder fazer a visitação do meu neto, que inclusive está doentinho e com o pai”, apontou, antes de completar:

9 imagens
Jenny Miranda abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre Bia Miranda
"Não vou esperar o pior acontecer", diz Jenny sobre ida à casa de Bia
Jenny Miranda sugere que agressão motivou término entre Bia e Buarque
Jenny Miranda revela medida drástica contra Bia para conhecer o neto
Bia Miranda e Jenny Miranda
1 de 9

Post de Jenny Miranda sobre a lei que permite que avós conheçam os netos

Instagram/Reprodução
2 de 9

Jenny Miranda abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre Bia Miranda

Instagram/Reprodução
3 de 9

"Não vou esperar o pior acontecer", diz Jenny sobre ida à casa de Bia

Instagram/Reprodução
4 de 9

Jenny Miranda sugere que agressão motivou término entre Bia e Buarque

Reprodução/Instagram
5 de 9

Jenny Miranda revela medida drástica contra Bia para conhecer o neto

Instagram/Reprodução
6 de 9

Bia Miranda e Jenny Miranda

Reprodução/Instagram
7 de 9

Jenny Miranda comemora a notícia de que será avó

Instagram/Reprodução
8 de 9

Áudio: Bia Miranda relata violências praticadas pela mãe, Jenny

Instagram/Reprodução
9 de 9

Jenny Miranda e Bia Miranda

Internet/Reprodução

“É sangue, não pode proibir. A avó existindo, a criança não pode crescer sem saber. “Ele tem que crescer e saber que eu procurei por ele, que tentei fazer de tudo para vê-lo e estar perto”, encerrou.

O texto citado pela ex-peoa é a Lei nº 12.398, parágrafo único do artigo 1.589 do Código Civil, inciso VII do art. 888 do Código de Processo Civil, que estende aos avós o direito de visita aos netos. Jenny Miranda compartilhou sobre a lei nos stories do Instagram, na quinta-feira (29/8).

“Esta lei acrescentou um parágrafo único ao artigo 1.589 do Código Civil, estabelecendo que o direito de visita se estende a qualquer dos avós, a critério do juiz, sempre observando os interesses da criança”, disse.

“Não vou esperar o pior acontecer”, diz Jenny sobre Bia

Uma treta familiar envolvendo Jenny Miranda, DJ Buarque e Bia Miranda tomou conta das redes sociais duas semanas atrás. O agora ex-casal anunciou o término do relacionamento após a mãe da influenciadora receber a denúncia de uma amiga em comum de que a filha estaria sendo mantida em cárcere e sofrendo violência doméstica.

Em conversa exclusiva com a Coluna Fábia Oliveira, Jenny Miranda desabafou sobre a preocupação que teve com Bia ao saber da possibilidade de ela estar sendo maltratada, ainda mais com um bebê de 2 meses junto.

“Não teve acusações da minha parte. Uma amiga em comum me ligou e falou que a Bia tinha ligado pra ela chorando, que estava toda roxa, que tinha apanhado e que ele teria desativado o Instagram dela pra ela não aparecer com os hematomas. Eu, como mãe morando do lado de onde ela mora, não vou esperar o pior acontecer com tanto feminicídio por aí”, afirmou ela.

Em seguida, Jenny relatou que já foi vítima também: “Eu já sofri violência doméstica quando eu era mais nova, do pai dela inclusive, e em outros relacionamentos. E eu sei que a gente se sente acuada, com medo e tem ameaças. Então, assim, passaram mil coisas na minha cabeça. Ela [a amiga] falou que estava vindo para o Rio, pois ela mora em outra cidade. Quando ela falou isso, eu pensei ‘o negócio está sério’ e falei ‘não vou esperar você chegar aqui e uma merda acontecer’”, recordou, antes de completar:

“Então, acionei a polícia, contei o que estava acontecendo. Não acusei porque eu não tenho provas. Falei que tinha tido uma ligação, que eu estava muito preocupada e queria ver se ela estava bem. Os policiais delicadamente foram comigo até a residência. Chegando lá, entrei com os policiais. Em seguida, o Buarque veio, mas não nos falamos. Ele cumprimentou os policiais, ligou pra Bia e ela veio de moto”, detalhou.

E completou: “Fui lá verificar uma denúncia e casou do Instagram dela estar desativado. Mesmo brigada com ela, eu sou mãe e fui ver com meus próprios olhos que ela estava bem. Depois que eu a vi, prestei a atenção no corpo dela e não tinha marcas. Vi que ela tava bem e fui embora”, contou.

Sobre ter sido a causadora do fim do relacionamento, a influenciadora rebateu: “Tudo o que eles falaram de mim no Instagram, apagaram. Então, no meu ver, não tenho nada a ver com esse término. Eles já tinham terminado e não tinham se pronunciado. E, ontem, por algum motivo decidiram se pronunciar e colocar a culpa em mim. Ele falou que pagaria as páginas pra não soltar nada mais sobre mim, queria que eu sumisse. Eu levo isso como uma ameaça”, disse ela.

Jenny aproveitou para rebater a acusação que DJ Buarque fez que ela estaria devendo R$ 10 mil a ele: “Ele fala tanta coisa e apagou. Qual o motivo de ter apagado? Não estou devendo dinheiro a ninguém”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?