Jenny Miranda fala sobre a morte de Carlos Marques, ex de Gretchen, e faz desabafo
Filha da Rainha do Rebolado conversou com esta coluna e lamentou o ocorrido: “Foi o pai que eu não tive”, disse ela após dar a notícia
atualizado
Compartilhar notícia
Jenny Miranda revelou, através das suas redes sociais, que Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, faleceu nesta sexta-feira (12/5). Bastante abalada com a notícia, a influenciadora digital apareceu nos stories do Instagram para contar a situação aos seguidores. Carlos foi casado com a mãe de Jenny e chegou a participar com ela da primeira edição do Power Couple Brasil. Eles se separaram em 2020.
Procurada pela coluna, Jenny deu mais detalhes sobre a morte de Carlos e falou sobre a aproximação dos dois. Segundo ela, o homem faleceu de uma leucemia, que vinha tratando. A notícia foi dada à ela por uma sobrinha do ex-marido de Gretchen.
“Era uma pessoa muito querida, uma pessoa que o Brasil amava… Todo mundo que conhecia se apaixonava por ele, pelo jeito dele”, disse ela à coluna.
Jenny que, atualmente está brigada com Gretchen, afirmou que Carlos Marques foi como um pai para ela. “Ele foi, durante oito anos, o pai que eu não tive, um avô para os meus filhos. Eu fiquei três meses em Portugal com ele. Ele já estava cuidando de algumas coisas que ele estava sofrendo. Estava com problema na próstata. Então, já estava tendo algumas coisas. E aí depois descobriu que estava com leucemia”, contou ela.
Ela continuou: “A gente vai sentir muita saudade, muita falta. Agora ele está nos braços de Papai do Céu que vai cuidar dele junto com a mãe dele que faleceu também. Eu estava lá, na época, ela fez 94 anos e, logo em seguida, ela faleceu e ele sofreu muito… Ele era tão novo… Estou sofrendo muito”.
Jenny Miranda também falou sobre um sonho que teve dias antes. “Eu vinha sonhando com o dente e toda vez que eu sonho com dente é batata… Eu até falei para o meu marido: ‘sonhei com dengue, vai acontecer alguma coisa, alguém vai falecer’. Eu estava apreensiva, nervosa. Aí, enfim, recebi a notícia”, revelou.
Em uma postagem no Instagram, Jenny homenageou Carlos Marques. “Descanse em paz, Carlos Marques! Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você! Um dia vamos nos encontrar. Agora você está juntinho dos bons. Cuide de nós aí de cima”, escreveu.
Por fim, ela deixou um conselho aos seguidores. “Devemos dar valor as pessoas que amamos, deixar brigas, picuinhas, orgulho de lado, porque hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar mais. E depois que a pessoa se for não adianta chorar, temos que fazer, conviver e amar em vida, não só na hora que caixão desce”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram