Jenny cai no choro após carro de som revelar cancelamento em A Fazenda
Os peões do reality rural foram surpreendidos com uma mensagem enviada por um fã do programa, nesta terça-feira (31/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Os peões de A Fazenda 15 foram surpreendidos, nesta terça-feira (31/10), com uma mensagem dada por um carro de som. Nele, alguns fãs do reality revelaram informações sobre os participantes, entre eles, que Jenny Miranda estava cancelada. A situação deixou a influenciadora bastante abalada.
“Atenção: Jenny cancelada, Kally cuidado com o paiol, Rachel campeã”, dizia a pessoa em um alto falante. (Assista aqui)
Devido a situação, o playplus foi cortado para os assinantes e, após retornar, Jenny foi flagrada pelas câmeras chorando na dispensa. Outros peões chegaram a comentar que a mãe de Bia Miranda havia ficado bastante abalada com a mensagem.
Jenny surta com bagunça no quarto e bate boca com André
O pós-festa foi quente dentro de A Fazenda 15, na madrugada deste sábado (28/10). Jenny Miranda bateu boca com André Gonçalves após ela reclamar que os peões estavam fazendo muito barulho no quarto. Durante a discussão, na qual a influenciadora afirmou estar com crise de enxaqueca, ela ameaçou tirar o microfone e causar punição para todos.
“Se tá incomodada, vai dormir na sala”, disparou André para Jenny. “Eu vou dormir onde eu quiser. Então eu tiro essa m*rda de microfone e toma punição todo mundo”, afirmou a influenciadora. Ao receber o incentivo do ator, que falou ‘então tira”, ela arrancou o acessório do pescoço e continuou falando, o que provocou o primeiro sinal de alerta da produção.
Lili Nobre e Henrique tentaram acalmar os ânimos de Jenny e o atleta recolocou o microfone no pescoço de Jenny. Depois de explicar que tomou remédio para dor de cabeça, ela voltou a deitar e ameaçou novamente.
“Querem ficar putos? Ficar puto é pior. Eu tiro mesmo essa m*rda aqui, aí eu quero ver. Tenho nada a perder nesse car*lho, não”, disparou, antes de André afirmar que com Cariúcha ela não reclamava.
Ainda falando sem microfone, Jenny saiu do quarto batendo a porta. Em seguida, os peões caíram na gargalhada e brincaram de guerra de almofadas.
No Twitter, os internautas debocharam do comportamento da influenciadora: “Não se preocupe mulher, final da semana que vem você estará dormindo na sua casa. Se quiser ir antes, é só bater o sino certo dessa vez kkkkkk. Mulher chataa!”, afirmou uma. “Mulher insuportável essa Jenny”, declarou outro. “É só perder o chapéu pra sentir dores kkkkk”, analisou uma terceira. “Será que se tiver punição o grupão vai crescer pra cima dela igual fizeram com Jaque e Rachel? Ou a Jenny é o alecrim dourado intocável?”, questionou mais uma.