Jeff Machado: moradores denunciaram esconderijo de Bruno Rodrigues
O suspeito pela morte de Jeff Machado foi preso nesta quinta-feira (15/6), por policias da Unidade de Polícia Pacificadora, no Vidigal
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Rodrigues, preso por assassinar Jeff Machado, foi encontrado por policiais após a denúncia de moradores da comunidade do Vidigal, onde ele estava foragido. Boatos de que o produtor havia sido delatado pelo tráfico chegaram a circular, mas o advogado da família do ator, Jairo Magalhães, negou a informação.
“Uma grande operação policial já estava planejada na localidade e, através de moradores que indicaram para a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal, chegaram ao Bruno; ou seja, foram moradores que têm contato e convivência com os militares”, confirmou Jairo com exclusividade para a coluna.
Segundo o advogado, foram eles que informaram sobre o suspeito estar mais magro e sem barba. “Os moradores falaram a localização dele, e os policiais da UPP conseguiram prendê-lo, encaminhando-o para a Polícia Civil”, completou.
Nesta quinta-feira (15/6), Bruno Rodrigues foi detido e levado para a 14ª DP (Leblon), que registrou a prisão, e seguiu para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para ser ouvido, mas preferiu ficar em silêncio. De acordo com Jairo Magalhães, ele já está no presídio de Benfica, onde irá cumprir a prisão temporária.