Janja tem perfil atacado por hacker, que insinua caso com Neymar
Além de piadas com a primeira-dama, o invasor também xingou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desta segunda-feira (11/12), a primeira-dama do Brasil Janja Lula da Silva teve sua conta no X, o antigo Twitter, invadida por um hacker. Por volta das 21h30, publicações contendo xingamentos começaram a ser postadas. Além de piadas com a socióloga, também rechaçaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Entre as postagens, “Eu apoio o Mensalão” e “Sou uma vagabunda estuprada”. Além desses posts, outro hilário chamou a atenção dos internautas que repercutiram a frase: “O Lula é um vagabundo e eu traio ele com o Neymar. Vai, Neymar!”.
Nos comentários, os usuários do microblog criticaram a invasão. “Que desrespeito… espero que achem que fez isso e cadeia eterna!”, disse uma pessoa. “Tenho pena do infeliz que fez isso”, lamentou mais um. “Bota a Polícia Federal atrás do hacker”, sugeriu um terceiro”.
O Terra procurou a Secretaria de Comunicação da Presidência para saber algum posicionamento sobre o caso, mas não teve retorno. Até o fechamento desta matéria, Janja também não havia se manifestado.