“Jamais pensaria que ela seria capaz disso”, diz marido de Walewska
O corretor de imóveis Ricardo Mendes conversou, com exclusividade, com a coluna Fábia Oliveira e abriu o coração sobre a morte da esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Ricardo Mendes, marido da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, conversou com exclusividade com esta colunista, e falou sobre como está os dias após o falecimento da atleta. O corretor de imóveis disse que esse está sendo o momento mais difícil de sua vida e que jamais imaginaria que ela seria capaz de fazer isso.
Walewska Oliveira morreu, na última quinta-feira (21/9), após cair do 17º andar do prédio em que morava com o marido, em um bairro nobre de São Paulo. Investigações da polícia apontam que a ex-jogadora tirou a própria vida.
“É o momento mais difícil de toda a minha vida. Não paro de chorar e pensar nela. Jamais pensaria que ela seria capaz disso”, disse Ricardo Mendes à coluna.
Ainda sem acreditar no que aconteceu, o marido de Walewska não consegue encontrar motivos que a fizeram tomar tal atitude.
“Nenhum motivo do mundo justifica alguém tirar a própria vida. Deixou eu, pai, mãe, irmão, amigos, cunhada, sobrinhos, fãs… Meu Deus”, declarou.
Quem é Ricardo Mendes, marido da ex-jogadora Walewska Oliveira
Walewska Oliveira não deixou filhos, mas era casada há 20 anos com Ricardo Mendes.
Ricardo Mendes é corretor de imóveis. Discreto quanto a vida pessoal, ele mantém um perfil privado no Instagram, com pouco mais de dois mil seguidores.
No passado, Ricardo também foi empresário de Walewska Oliveira e ajudou a gerenciar a carreira da atleta. Os dois subiram ao altar em 2003 e, recentemente, celebraram a união de 20 anos.
O nome dele, no entanto, tem estado dos holofotes desde que Walewska faleceu. O motivo é que, no boletim de ocorrências, ele contou que o casal vivia uma crise e que, dias antes, ele havia pedido o divórcio.
Além disso, Ricardo Mendes não reconheceu o corpo da esposa e também não compareceu ao velório e enterro da ex-jogadora de vôlei. Segundo o irmão da atleta, o corretor de imóveis não teria arcado com nenhum custo da despedida da esposa.