Jade Picon relata ter sido vítima de assédio sexual: “Foi um terror”
A ex-BBB explicou que passou a ouvir sua intuição, justamente, após sofrer o abuso, quando tinha 15 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Jade Picon surgiu nesta sexta-feira (8/12) como um dos assuntos mais comentados da internet, depois de relatar ter sido vítima de assédio sexual. Em entrevista ao podcast E você?, a ex-BBB explicou que passou a ouvir sua intuição, justamente, após sofrer o abuso, quando tinha 15 anos. “Foi um terror”, disse.
“Eu e minha amigas entramos num elevador e ele [um homem] passou a mão em nós, foi um terror. Foi traumático! Aí eu falei: ‘Nunca mais eu vou não me escutar'”, completou.
A influenciadora esclareceu que não queria entrar no equipamento de transporte: “Eu pensei ‘como vou explica para as minhas amigas que não vamos entrar nesse elevador?’ Eu fiquei com vergonha”.
Na declaração, Picon afirmou que embora o abuso tenha sido doloroso, aprendeu com a experiência. “Acho que todo trauma que acontece é ruim, mas precisa, até para você dar um sentido na sua vida, tirar algo de bom, uma lição”, ponderou.
Jade ainda lembrou que por ter iniciado a carreira muito jovem na web, teve que amadurecer precocemente para aprender a lidar com os julgamentos e comentários negativos. “Por ter começado muito nova, a galera me vê com 22 anos, mas me cobra uma postura de uma mulher de 35”, pontuou.
A artista acabou recordando quando atuava em Travessia, vivendo Chiara, protagonista da novela das 21h da TV Globo: “Eu lia comentários, existiam críticas e ódio gratuito. Foi também uma experiência para ler essas críticas e concordar com elas e usá-las a meu favor”.
Jade Picon encerrou esclarecendo o motivo de acompanhar a opinião dos haters e ressaltou que não se importa em ser criticada. “Tudo o que tinha para sofrer com a internet, já foi, amor! [risos] Eu gosto de ler, porque já não me afeta mais”, concluiu.