Iza faz música para a filha e mostra o rosto da bebê pela primeira vez
A cantora publicou um vídeo no Instagram, na noite de quarta-feira (18/12), e se derreteu pela menina: “Como posso amar assim?”
atualizado
Compartilhar notícia
Nala, filha de Iza e Yuri Lima, acabou de completar 2 meses e ganhou uma homenagem da mãe em forma de música. A cantora publicou um vídeo no Instagram, na noite de quarta-feira (18/12), e mostrou o rostinho da bebê pela primeira vez.
“Como posso amar assim?”, escreveu ela na legenda, fazendo referência ao nome da canção.
Nos comentários, os fãs reagiram: “Que coisa linda! Lindaaaaas! ❤️”, elogiou uma. “Eu chorando com a boca cheia de purê”, brincou outra. “Ah bebê mais fofa! E esse clipe ficou tão lindo, íntimo e acolhedor”, pontuou uma terceira. “Que gostosinha, muito linda a Nala. Que Deus abençoe 🙌🏾🤍✨”, desejou mais uma.
Amigos famosos também se manifestaram: “Rainha e princesa 🥰❤️😍 Iza, muito amor”, afirmou Sabrina Sato. “Meu Deus 😍😍😍😍”, escreveu Ludmilla. “Estou apaixonada! Que maravilhosa 🥰❤️”, postou a ex-BBB Beatriz Reis. “Vivendo essa música no looping 😭❤️”, afirmou Jeniffer Nascimento.
Assista ao clipe
Ver essa foto no Instagram
O nascimento de Nala
Nasceu, no dia 13 de outubro, Nala, a primeira filha de Iza e Yuri Lima. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora através de uma nota.
“No dia 13/10/24, às 7:52, nasceu Nala, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem”, afirmou o texto, enviado para a imprensa.
Filha de Iza com Yuri Lima é vítima de ataques
Nala, filha de Iza com Yuri Lima, nasceu no dia 13 de outubro, e logo foi vítima de ataques preconceituosos vindos de internautas. A primogênita do casal foi anunciada através de uma foto compartilhada nas redes sociais dos pais de primeira viagem.
“Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais…”, escreveu a cantora ao publicar a imagem da mãozinha da menina.
No entanto, internautas contestaram a raça de Nala, disparando mensagens de ódio na web:
“Não palmitem! A filha da Iza nasceu branca. Brancaaaa!”, falou uma pessoa. “Branca? Não queremos”, desdenhou uma segunda. “Nossa! E a menina nasceu branca? Coitada!”, comentou mais uma.
Numa outra conversa, um usuário da internet reagiu: “A ‘pirraia’ nasceu branca? Que mico!”. “Mico por quê?”, quis saber um outro. “A Iza palmitou, levou chifre do branco, dublou Rei Leão, batizou a filha de Nala e, mesmo sendo um símbolo feminista preto, vai passar o resto da vida amando a filha branca, de um claro básico”.
Um homem adentrou mais sobre o assunto, que foi um dos mais comentados no X. “O Racismo foi um termo criado pra nomear o que Hitler fazia com os judeus, que eram brancos… É um dado histórico muito valioso que muita gente não sabe, mas que pode irritar uma galera que adora ser racista gratuitamente, com a pecha de que ‘só porque é branco, pode’”, pontuou.
Um outro também criticou o ódio gratuito relacionado à filha de Iza: “Só tem doente. Olha que estão falando de um bebê inocente. Imagina se essa gente tivesse poderes, o que poderiam estar fazendo décadas atrás. A mente do ser humano é perversa e podre”.