Ivete Sangalo se emociona ao apresentar a turnê Ivete 3.0 no Maracanã
A cantora chorou bastante enquanto cantava e chegou a “voar” sobre a plateia. As filhas gêmeas da artista tiveram uma participação especial
atualizado
Compartilhar notícia
Muita música, alegria, looks variados e emoção no palco da turnê Ivete 3.0, iniciada nesta quarta-feira (20/12), no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro. A cantora recebeu milhares de fãs e fez um passeio entre seus maiores hits, incluindo alguns da época em que era vocalista da Banda Eva.
A baiana chorou bastante enquanto cantava e chegou a “voar” sobre a plateia do estádio. Entre as clássicas apresentadas por Veveta estavam Sorte Grande, Quando a Chuva Passar, Abalou, Não Precisa Mudar e Festa.
Algumas canções do EP Reivete-se, lançado antes do show, também fizeram parte da setlist, como Você Não Sai; Macetando, uma parceria com Ludmilla; e Gigante (Tanto), uma declaração que Ivete compôs para seus fãs. E foi durante apresentação dessa música que a cantora sobrevoou o estádio, segura por cabos de aço, sendo ovacionada pelo público.
Outro ponto alto da apresentação de Ivete Sangalo, que contou com a participação de Ludmilla e Andreas Kisser, foi quando as filhas gêmeas da artista, Marina e Helena, de 5 anos, “invadiram” o palco e roubaram a cena. Veja o momento em que as meninas cantaram e dançaram com a mãe clicando aqui.
Ao Gshow, Daniel Cady falou sobre esse momento: “Antigamente elas não aguentavam porque tinham sono. Mas hoje, não. Conseguiram dormir à tarde e vieram assistir à mãe”. O primogênito do casal, Marcelinho, também estava na plateia.
Antes de começar a apresentação, a cantora também conversou com o site global e falou sobre a turnê: “O Ivete 3.0 é a confirmação de tudo que eu sonhei pra mim e me foi dado. E de tudo que tenho sonhado para o futuro e que vou ter. Alegria, música, muita emoção, muitas memórias e um público delicioso me acompanhando nessa jornada”, declarou.
Passagem para banheiro interditada
O Maracanã recebeu o show de Ivete Sangalo, em comemoração aos 30 anos de carreira, na quarta-feira (20/12) e atenta a tudo que acontece, a coluna Fábia Oliveira recebeu alguns vídeos com reclamações de fãs da cantora. O motivo foi que o acesso ao banheiro do público do setor Pit PicPay e Clube da Veveta foi interditado.
Segundo fontes da coluna, seguranças informaram que as portas seriam fechadas temporariamente para a passagem de Ivete Sangalo, seus bailarinos e Taís Araújo, que comandou a apresentação do show para a TV Globo. Acontece que, de acordo com eles, as portas não foram liberadas depois.
O resultado disso foi um tumulto e foram pessoas gritando: “Xixi, xixi”. Ainda de acordo com a nossa fonte exclusiva, alguns chegaram a urinar no portão, já que não conseguiam acessar o espaço.
Distribuição de ingressos
Dois dias antes da realização do evento no Maracanã, a coluna descobriu que as vendas, aparentemente, não estavam indo como a produção esperava. A coluna revelou, na última segunda-feira (18/12), uma novidade exclusiva para os leitores.
Fontes dessa coluna testemunharam a distribuição de ingressos, de graça, na porta de um shopping da zona norte do Rio de Janeiro. Como a apresentação foi transmitida pela TV Globo, o estádio precisava estar lotado.
O primeiro show que Veveta vai fazer da turnê, após a estreia em terras cariocas, será no Ano Novo, na Marina de Salvador. Depois desse pontapé inicial, ela engata no Carnaval da Bahia que, em 2024, terá dois dias a mais, justamente para marcar esse marco tão importante para a artista.