Ivan Moré revela depressão e desabafa: “Perdi a vontade de viver”
O jornalista abriu o coração e falou sobre a situação difícil, após um divórcio, e destacou o atual momento de sua vida em uma nova relação
atualizado
Compartilhar notícia
Ivan Moré, ex-apresentador da TV Globo, falou sobre depressão, divórcio e o novo relacionamento. O jornalista abriu o coração durante um bate-papo com Renata Spallicci, para o podcast Pode, Rê?, que vai ao ar nesta quinta-feira (17/8), no YouTube.
“Eu tive uma depressão. Não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam. Eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga”, contou Ivan que se separou da ex-esposa, a jornalista e empresária Mariana Del Grande.
Ele continuou: “Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid na época”. Ivan Moré ficou internado por nove dias em 2021.
Ainda na entrevista, o jornalista contou que quem esteve do seu lado, na época, foi a atual namorada, Giovanna Lemos. Na ocasião, no entanto, os dois eram apenas colegas de trabalho.
“O curioso no início de relacionamento foi que eu tentava evitar ao máximo e ela, também. A gente se negava (risos). Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa, cumprimentava todos com beijos e abraços, menos ela. A gente se cumprimentava com soquinho. Quando a gente dividia um quarto de hotel, dormíamos até em camas separadas. Até que, com a ajuda de outra pessoa, nós descobrimos que estávamos apaixonados um pelo outro”, revelou.
O casal está se relacionando desde dezembro do ano passado e segue trabalhando junto. Giovanna é CEO da empresa fundada por Ivan Moré. Os dois têm uma boa diferença de idade: ele te 46 anos e ela 23.
Sobre o assunto, Ivan destacou: “A questão dos pais foi difícil, porque a mãe dela é mais nova do que eu. Na cabeça de muita gente, isso é um grande problema, só que as coisas foram fluindo tão naturalmente que hoje os irmãos da Giovanna, que têm a idade dos meus filhos, são todos amigos. Existiu uma resistência num primeiro momento por parte da família, mas hoje o pai dela é um amigão meu”, contou.