Item inusitado em escritório de Jojo Todynho chama atenção. Veja!
A apresentadora vem se dedicando a estudar direito e já revelou que a empresa vai se chamar “Um Tiro de Justiça”
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho sempre faz questão de mostrar o quanto está se dedicando ao curso de direito, que teve início em março deste ano. Pois bem! Nesta quarta-feira (26/7), Jordana contou que já começou a decorar o espaço, mas um detalhe inusitado chamou a atenção dos seguidores: uma imagem de um fuzil pendurado na parede.
“Um Tiro de Justiça está saindo”, disse, mesmo já tendo sido alertada por sua assessoria jurídica, durante um pronunciamento nos storys do Instagram, que não poderia usar esse nome. Na sequência, Jojo falou que as férias da faculdade terminam nesta semana, e que está animada para o início do segundo semestre.
“Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida”, comemorou. A apresentadora ainda revelou que iria realizar um culto para agradecer a Deus pela semana maravilhosa e pelos novos contratos fechados.
“Aí mesmo que não vou ter tempo. Mente vazia, oficina do diabo”, ressaltou, querendo dizer que estará bem ocupada nos próximos meses.
Ex do namorado de Jojo rebate a cantora
E a treta entre Jojo Todynho e Kaila Oliveira, ex do namorado da cantora, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (25/7). A advogada resolveu se pronunciar nas redes sociais após a apresentadora comentar em um post da página Gossip do Dia falando sobre a alfinetada que recebeu em uma publicação que mostrava o convívio de Isis Valverde com os filhos de Wanessa Camargo.
Sem papas na língua, Jojo afirmou: “Engraçado que a audiência do Renato já foi até marcada e a sua intimação pra ele nunca chegou. Ah, mas você me processou, né? E eu nem sabia que teve até audiência. Como eu não tava ciente, não compareci. Desculpa, tava de férias em Miami. Mas esse processo foi rápido, né?”, começou.
Mais uma vez, a cantora afirmou que Kaila quer aparecer: “Isso nunca foi sobre querer ter um pai pra sua filha e, sim, se aparecer na internet. Até porque nada nunca faltou pra ela, sempre foi tudo dividido entre os dois. É o cúmulo dizer que recebia 150 (reais), inventar um monte de mentiras”, disparou.
Logo depois, Jojo afirmou ter áudios de Kaila e da filha agradecendo um presente que enviou pra ela: “É porque não posso postar aqui o áudio e vídeo dela me agradecendo pelo presente que eu dei. E olha que legal: você que gravou e me agradeceu também. Que feio dizer que está bloqueada, ele ainda te segue no Insta. Mas tá de boa fazer teu show, aproveita os 5 minutos”.
E finalizou: “Ressaltando também que quem quer lutar pelos seus direitos, resolve na Justiça e não na internet. Até a audiência”.
Nos stories, Kaila rebateu tudo o que Jojo falou, inclusiva a marcou na publicação: “Não tenta passar pano e muito menos postar comentário, não compra uma briga que não é sua porque toda história tem 2 lados”, escreveu a mãe da menina.