Isadora Pompeo se pronuncia após ser processada por fãs
Através de sua equipe jurídica, a cantora se defendeu das acusações feitas em uma ação judicial revelada pela coluna, nesta quarta (28/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (28/6), esta coluna contou, com exclusividade, que Isadora Pompeo está sendo processada por um casal de fãs após o cancelamento de um show. A cantora gospel, através de sua equipe jurídica, representada pela advogada Lidiane Leles, emitiu uma nota para esclarecer a situação envolvendo a ação judicial.
Segundo o texto enviado à coluna, Isadora Pompeo era apenas uma das atrações confirmadas no evento Anápolis em Cristo, assim como outros artistas. Diante disso, não teria nada a ver com a cantora o cancelamento do evento.
“Inicialmente cabe ressaltar que os acontecimentos evidenciados pelo nobre advogado do casal Wellerson e sua esposa Mikaelly, não retratam a realidade dos fatos, uma vez que não se tratava de um show da cantora Isadora Pompeo conforme informado pelo colega, na verdade a Isadora Pompeo era uma das contratadas do evento ‘Anápolis com Cristo’, conjuntamente com outros artistas gospel, dentre eles a referida cantora e o DJ PV, não sendo também a cantora a promotora ou organizadora do evento”, dizia a nota.
A advogada ainda explicou que o contratante do evento ficou responsável pelo pagamento nas datas acordadas, assim como pelas despesas aéreas, translados e hospedagem para Isadora e sua equipe. No entanto, isso não ocorreu. Além disso, poucos dias antes do show, a equipe de Pompeo foi informada sobre o cancelamento do evento naquela data e que um novo dia seria definido.
Ainda segundo a nota, posteriormente, “a cantora foi comunicada pela organizadora Vesúvio através do seu representante, o sr. Rodrigo, do cancelamento pelos organizadores do evento em razão de não terem como arcar com as obrigações contratuais firmadas com a artista”.
Diante da situação de descumprimento contratual, Isadora Pompeo “notificou extrajudicialmente o contratante em julho de 2022 para que promovesse o pagamento da multa contratual”, já que a cantora “após a assinatura do contrato, reservou agenda para que estivesse presente e realizasse o show no dia 15.06.2022, o que não foi realizado por culpa exclusiva do contratante”.
A profissional ainda salientou o fato da responsabilidade cair somente sobre a cantora. “O que nos chama a atenção é qual o sentido dos promoventes da ação e de seu advogado colocarem a responsabilidade do cancelamento do evento um ano após a data prevista do referido evento, tão somente na cantora Isadora Pompeo, uma vez que, além de apenas ser uma das atrações do evento, a própria organizadora do evento se pronunciou à época cancelando o mesmo denominado ‘Anápolis com Cristo’, devendo estes responderem pelos prejuízos e eventuais perdas e danos sofridos pelos adquirentes dos ingressos para do evento”.
A advogada Lidiane Leles pontuou, ainda, que até o momento Isadora Pompeo não foi citada pela Justiça. “Infelizmente o que nos parece, é que a intenção é constranger ou macular a imagem da cantora Isadora Pompeo, que sempre agiu na mais estrita lisura com seus compromissos profissionais e com seus fãs. Quanto as demais questões alegadas e que confirmam a verdade dos fatos, todas serão apresentadas oportunamente em juízo, uma vez que até a presente data a cantora Isadora Pompeo não foi citada da referida ação”, encerrou o texto.