Isabel Fillardis fala sobre jornada como mãe de três filhos atípicos
A atriz vai lançar sua autobiografia, “Muito prazer, Isabel: Cristina & Fillardis”, onde abre o coração sobre o tema
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Isabel Fillardis tem se preparado para um grande momento em sua carreira e vida pessoal: o lançamento de sua autobiografia, “Muito prazer, Isabel: Cristina & Fillardis”. No livro, ela abre o coração e conta detalhes sobre sua jornada como mãe de filhos atípicos.
Isabel revela que seus três filhos, Analuz, de 23 anos, Jamal, de 20, e Kalel, de 10, são neurodiversos, ou seja, manifestam um padrão de funcionamento cerebral e de comportamento diferente da população em geral, o que se reflete em diagnósticos de transtornos do neurodesenvolvimento.
“Jamal tem Síndrome de West e o Caçula, Kalel, tem autismo. Já a Analuz, foi diagnosticada com transtorno de ansiedade”, contou ela.
Além de compartilhar sua jornada materna, Isabel Fillardis também fala abertamente sobre as experiências de abuso que já viveu. Ela ressalta a importância de reconhecer relações tóxicas e seguir em busca de reconstrução e bem-estar.
“Já vivi uma relação abusiva. E, às vezes, entramos em relações tóxicas e nem percebemos. Quando nos vemos, estamos num aprisionamento travestido de felicidade que nos corrói silenciosamente. E erramos em nome do ‘amor’, dos filhos e da família, nos colocando em último plano. Os sinais vão aparecendo, mas você acha que vai ‘consertar’ com o amor”, relatou a atriz.