Irmão não sabia que Suzane Richthofen estava em liberdade
Andreas Richthofen se mostrou surpreso ao saber que a familiar tinha sido solta: “Deveria me procurar”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (19/4), o irmão de Suzane Richthofen, Andreas Richthofen deu uma entrevista para o Tá na Hora, do SBT, e demonstrou surpresa ao saber que ela tinha sido solta. O rapaz, que vive isolado, disse que os dois têm assuntos pendentes para serem resolvidos e não mantém contato há 4 anos. “Ela deveria me procurar, né?”, lembrou.
“Estou procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria ela na Justiça, no fórum. Ela não está presa? Achei que ela estava presa”, completou.
E seguiu: “Ela deveria procurar, né? Deveria me procurar, porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, né?”.
Andreas ressaltou que Suzane não recebeu sua parte da herança deixada pelos pais, Marísia e Manfred, que foram mortos pela moça, com a ajuda de Cristian e Daniel Cravinhos. Tem que ver o que vai dividir aí do que sobrou. Então, eu estou procurando ela faz uns quatro anos já. Nós temos assuntos pendentes na Justiça”, reforçou.
Ao ser questionado se conseguiria conviver com a irmã, Andreas ponderou, mas falou que não. “Então, não vou servir chazinho para os caras, fica difícil. Marretam a cabeça do seu pai, e você vai dançar ciranda com o sujeito depois?”, refletiu.
O caçula da família Richthofen, atualmente, vive em uma chácara, no município de São Roque, a 450 quilômetros de São Paulo. “Daqui uns 5 anos. Se eu estiver vivo daqui uns 10 anos”, finalizou ao se referir quando conversaria com o programa novamente.