Irmão de Rodrigo Mussi reage após Eli detonar o ex-BBB: “Eu avisei”
Diogo Mussi postou uma série de stories, na madrugada desta segunda-feira (18/12), sobre o caso e recordou um momento do reality
atualizado
Compartilhar notícia
O auê envolvendo o nome de Rodrigo Mussi não para de crescer. Depois de ser detonado por Eli, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi resolveu se manifestar sobre a treta. O advogado postou uma série de stories, na madrugada desta segunda-feira (18/12), sobre o comportamento do irmão com Viih TUbe e recordou um momento do reality em que Vini fez algum comentário sobre ele.
Diogo aproveitou as caixinhas de perguntas para, indiretamente, comentar o ocorrido. Em uma delas, o seguidor afirmou: “Já estou esperando o seu ‘eu avisei'”. E o irmão de Rodrigo Mussi, então, publicou uma foto da ex-presidente Dilma com uma plaquinha de “eu avisei”.
Logo depois, o advogado postou uma foto acompanhada de uma enquete: “Clique na opção desejada: Você avisou ou Desculpe se eu já te critiquei”, zoou ele.
Em outro momento, ele recordou um momento ocorrido dentro do BBB22, edição da qual seu irmão e Eli participaram juntos: “Tem 36 anos que eu conheço a pessoa com a câmera desligada! Mas o primeiro a avisar o pessoal em rede nacional foi o Vini, no BBB, na prova em dupla em que o Rodrigo e Eliezer fizeram juntos, segurando umas caixas. Acho que já era madrugada quando o Vini fez uma leitura perfeita do ser humaninho!”.
Eli detona Rodrigo Mussi: “Interesseiro”
A matéria do Fantástico sobre a investigação de influenciadores que divulgaram plataformas de joguinhos causou um alvoroço nas redes sociais. E teve até treta entre ex-participantes do BBB. Após Viih Tube contar que tinha conseguido romper contrato com a Blaze e receber uma indireta de Rodrigo Mussi, o marido da youtuber, Eliezer, soltou o verbo contra ele.
Mas antes de contar o que o Eli falou, vamos atualizar a treta. Acontece que, ao ver o pronunciamento da ex-colega de confinamento, Mussi publicou: “Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm”. Mesmo sem citar Viih Tube, os internautas afirmaram que o comentário seria para ela.
E, por isso, Eli resolveu reagir: “Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários, todo dia um diferente. Quem pagava mais estava lá nos seus stories, você devolveu o dinheiro?”, começou o marido da influenciadora.
Sem papas na língua, ele lembrou o pós-acidente de Rodrigo Mussi, quando a esposa ajudou o então amigo: “Você por acaso agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo, dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela [com] um ‘obrigado’ ou, se não, você perguntou, teve a curiosidade de perguntar assim ‘Quanto que foi? (…) quanto foi, Viih, que você gastou comigo? Quanto que foi o seu tempo?”, questionou, antes de completar:
“Ou você somente descartou a minha mulher quando não mais servia para você? Por que você não aproveita e fala pra todo mundo o interesseiro que você é? O interesseiro que você foi com ela, comigo, muita gente”, disparou Eli.
Bastante nervoso por conta da alfinetada, o ex-BBB continuou: “Quer mais? Eu falo mais. Você fica aí com discurso muito bonito de ‘abençoar para ser abençoado’, né? Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa, que te convém, é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do ‘que eu posso tirar. O que que essa pessoa pode me agregar’”, afirmou.
Eli contou que Mussi se afasta após conseguir seu objetivo: “Quando essa pessoa não tem mais o que agregar, você simplesmente descarta ela da sua vida. Isso eu não tô falando só da minha mulher, não. Eu tô falando de muitas pessoas em volta que não têm coragem de falar que eu tô falando agora, mas que as pessoas sabem como você é, que não te conhecem no íntimo, não sabem todas as vezes que você se aproximou de alguém com interesse em engajamento”.
E o desabafo sobrou até para Gil do Vigor: “Foi pra casa do Gil comigo saiu de lá p*to porque a gente ficou o tempo todo conversando e não deu pra gravar o conteúdo que ele queria. No outro dia ele teve que volta pra gravar porque ele queria só o vídeo. Você lembra disso, Gil? Ele saiu p*to, falando mal de você. Agora quer falar da minha mulher, vai tomar no seu c*, aprende, car*lho”.
No fim, Eli deixou claro que tem mais coisas para revelar: “Eu tenho tanta coisa para falar, Rodrigo, quer mexer com a minha mulher, quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora. Mexe com ela, fala dela para você ver que eu tenho muita coisa para falar. Eu nem comecei, nem comecei. Isso que você gosta, aparecer em página de fofoca. Então toma, toma aí, vai aparecer em todas agora”, encerrou.