Irmão de Marília Mendonça pede que denunciem fotos: “Monstros”
João Gustavo fez o apelo em sua conta do Twitter, deixando um e-mail criado pela família para o envio das delações
atualizado
Compartilhar notícia
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (14/4), para suplicar aos fãs e seguidores da irmã que denunciem, caso vejam na internet as fotos que foram vazadas do Instituto Médico Legal (IML), que tinham a autópsia da morte da artista, que aconteceu em novembro de 2021.
“Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. familiammparasempre9@gmail.com”, escreveu ele no Twitter.
O rapaz ainda fez um desabafo sobre o episódio que viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil nos últimos dois dias: “Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não têm nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta”.
A Polícia Civil de Minas Gerais, local onde ocorreu o acidente que vitimou a Rainha da Sofrência, já está investigando como e por quem as imagens da necropsia de Marília Mendonça foram expostas nas redes sociais.
A família da cantora já tomou medidas judiciais, além de entrar com uma ação contra o Google e o Facebook para impedir o compartilhamento de fotos do corpo da artista. A assessoria também implora para que não repasserem o conteúdo, de forma alguma. “A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, sugeriu Silvia Colmenero.
Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas, criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. familiammparasempre9@gmail.com
— joao gustavo 👑 (@jgdiasgo_joao) April 14, 2023