Irmão de Marília Mendonça abre o jogo sobre luta contra depressão
João Gustavo desenvolveu a doença três meses após a morte da cantora, em novembro de 2021, num acidente de avião
atualizado
Compartilhar notícia
A edição deste final de semana (29/9) do Domingo Espetacular, traz uma emocionante conversa com João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, em um acidente de avião.
Hoje com 23 anos, o rapaz conversou com o repórter Paulo Henrique Santos, em Goiás, e falou sobre a luta que travou contra a depressão grave e a dificuldade para superar a morte da irmã:
“Naquele momento, na minha cabeça, eu tinha que me mostrar forte para o mundo. Tinha que seguir aqueles passos que a Marília me direcionou, me colocou para seguir. Porque ela foi a minha madrinha na música”, disse João Gustavo, que começou a apresentar sintomas da doença três meses após a perda da cantora.
Muitos fãs torciam para que ele seguisse a carreira musical, mas o rapaz optou outro caminho e, hoje, chama atenção pelo corpo sarado, fruto de intensa atividade física.
Na entrevista, ele fala sobre a escolha da nova profissão e afirma que se sente realizado. “A minha cabeça está na nutrição, eu me encontrei de verdade”, garantiu.
A reportagem também mostra, com exclusividade, imagens inéditas de uma viagem que João Gustavo fez com Marília Mendonça, em 2017, para os Estados Unidos, durante uma das primeiras turnês que Marília fez fora do Brasil.