Irmã sai em defesa de Davi após acusações na web: “Não pode respirar”
Raquel Brito usou os stories do Instagram, nesta quarta-feira (17/7), para falar sobre a treta envolvendo o campeão do BBB24
atualizado
Compartilhar notícia
A treta envolvendo Davi Brito e Tamires Assis ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (17/7). Após o campeão do BBB24 ser acusado de inventar um mal-estar para cancelar o encontro que teria com a musa do Boi Garantido, a irmão do rapaz, Raquel Brito, saiu em defesa dele.
“Eu postei anteriormente pra ver se acaba com isso, não aguento mais. Os haters não perdem o tempo deles de querer atacar as pessoas, de dizer o que eles querem. Eu disse pra mim mesma que não ia tocar nesse assunto, mas chega a ser o cúmulo do absurdo isso”, reclamou ela.
E desabafou: “Davi hoje não pode nem respirar mais. Já informei isso a ele. Ele não pode respirar, beber, sair, jantar, ir na praia. Ele não pode nada que tudo a mídia tá em cima dele. Eu disse a ele hoje”, afirmou, antes de completar:
“Então, é um contexto muito grande. Eu falei a ele ‘quando você tiver essa noção de que você perdeu sua liberdade, você cai na real’. Fora isso, não tenho mais palavra pra dizer parem com isso, viu? Isso aí mata, vai todo mundo em cima de uma narrativa só, de um contexto só”, declarou.
No fim, ela revelou o conselho que deu ao irmão: “Falei com ele ‘vã descansar, se recupere, tome um chá de camomila, vá andar um pouquinho’. A vida não é só aqui [redes sociais], não. Vai pra praia, bora ver bicho no zoológico, bora curtir um pouco a vida. Porque se ficar focado nisso aqui, adoece muita gente. Vocês têm que entender isso”, disse Raquel Brito.
“Decisão dele”, afirma Tamires Assis após “bolo” de Davi
A terça-feira (16/7) foi marcada pelo cancelamento do encontro tão esperado entre Davi e Tamires Assis, musa do Boi Garantido do Festival Folclórico de Parintins. A moça contou, através dos stories do Instagram, que estava viajando para Salvador quando foi surpreendida com uma mensagem do campeão do BBB24 pedindo para ela não seguir.
“Estou aqui no aeroporto de Brasília, onde seria a conexão para eu ir para Salvador. Vou ter que retornar para Manaus por uma decisão que o Davi teve. Ele disse que não está bem. Eu estava entrando no avião no momento em que ele me mandou uma foto do termômetro com a febre e [dizendo] que estava passando muito mal”, relatou ela.
E continuou: “Ele resolveu adiar essa minha ida para Salvador. Eu estava superempolgada, me organizei para passar esses dias lá, conhecer a cidade, a cultura, a culinária, tudo que estava imaginando que ia viver e conhecer, mas ele pediu para que eu voltasse em outro momento”, detalhou.
Em seguida, ela reafirmou que não teve culpa pelo cancelamento: Foi uma decisão dele. Por que estou falando isso? Porque tem um monte de gente falando um monte besteira, que eu não quis ir, que eu desisti, que eu larguei ele doente. Gente, nada a ver, tá? Eu tava a caminho de Salvador”, garantiu.
No fim, ela disse que ainda vai visitar a cidade baiana: “E em respeito à decisão do Davi, eu estou retornando a Manaus. Não tem nada a ver com eu não querer ir ou ter desistido de ir. Estou voltando, em outro momento a gente se encontra”, encerrou.
Revoltados com a situação, já que Davi foi acusado de mentir e usar uma foto de internet para inventar que estava doente, os fãs da musa do Boi Garantido encheram as publicações dela com conselhos:
“Manazinha, te sai desse Davi. O cara é muito moleque 🤦🏻♀️”, detonou uma. “Amiga, o cara que enganou a mulher que ajudou ele quando mais precisou e fez o que fez, imagina o que faria com você. Deus nos livra das coisas”, apontou outra. “Oxe, ele diz que te ama e manda você volta pra trás porque estava com febre ( febre do Google)? 🤣”, zoou um terceiro. “Cai fora, moça, enquanto dá tempo. Ele inventou isso da febre, não te quer aqui em Salvador, não kkkk”, afirmou mais uma.
E foram os internautas mesmo que apontaram a “falsificação” da febre de Davi. Quando o rapaz postou a imagem do termômetro, logo os “detetives virtuais” descobriram as coincidências com uma imagem da web.
Outro detalhe que chamou a atenção foi o fato de Davi ter dito que estava com uma virose, mas depois mudou o discurso e associou seu mal-estar com o fato de ter feito uma tatuagem recentemente.
“Hummmm, Davi pedindo pra ela voltar, postando foto fake, mentindo que tava com febre. Isso me cheira a pulada de cerca, dando um migue pra balão kkkkk”, apontou uma. “E o Davi que mandou foto do Google mentindo que tava com febre 🤣 pra Tamires, sendo que a pobre já tinha embarcado … E ela teve que voltar pra Manaus. Isso que dá dar moral pra feio 🤣🤣🤣🤣”, brincou outra. “O que eu tô rindo dessa história da febre do Davi não é brincadeira”, escreveu uma terceira.