Irmã do Apóstolo Rina desabafa após velório: “Dor e muita saudade”
A pastora Priscila Seixas estava comemorando mais um ano de vida no dia em que o religioso, fundador da Igreja Bola de Neve, morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Após perder o irmão, o Apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, no dia de seu aniversário, a pastora Priscila Seixas usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do religioso.
Nos stories, ela compartilhou muitos momentos que viveu ao lado do irmão e se declarou: “Meu herói, meu amigo, minha vida, meu pastor! Que dor”, escreveu ela.
Em outra postagem, Priscila Seixas desabafou: “Como dormir sem seu boa noite? Foram 51 anos de abraços como esses. Que saudade, Rinaldinho ! 😭😭😭😭😭💔”, postou.
Na legenda de um vídeo do velório do apóstolo, ela falou sobre o baque que sofreu: “Rinaldinho, meu irmãozinho, não sei como eu fiquei nesse enterro. Mas eu sei que abracei, chorei e, na hora que todos foram embora, eu fiquei lá no cemitério. O coveiro disse que nem no enterro do Senna tinha tanta coroa”, afirmou ela.
E continuou: “Eu ainda tô com o cheiro das flores, da dor e muita saudade. Foram 51 anos grudadas em você, meu amigo, meu pai, meu pastor. O que me manteve de pé foi o amor que sinto por você, é gigante, é eterno”, declarou, antes de completar:
“Eu te amo tanto, mas tanto. Se eu pudesse fazer alguma coisa, qualquer coisa, mesmo que se fosse impossível. Foi te honrar, seguir teu legado, cuidar dos teus filhos e chorar, chorar muito. Servir a igreja, salvar as vidas”, publicou.
No fim, ela recordou outra perda na família: “Mas eu preciso de vocês, das orações, do amor da igreja! Adeus, meu irmão. Em sete meses, eu mais uma vez entregando a Jesus minha família. Li uma plaquinha de bronze. Meus pais foram, meu irmãozinho e em breve todos nós! Ai que dor 😭😭😭😭😭😭😭😭🙏🙏”, encerrou.
Nos comentários, ela recebeu apoio de seu seguidores: “Deus sabe de todas as coisas, pastora… Por mais que não entendamos… Ele sabe de tudo 🙌”, disse uma. “O pior dia do luto não é no cemitério, nem no dia da notícia. O pior dia do luto é quando estamos sozinhos e o coração rasga de tanto desespero, o coração parece que vai parar e a gente até queria que acontecesse porque a dor é infinita.. A gente só quer voltar a uma semana atrás, a um mês atrás e ter tentado mudar tudo, gente é muito dolorido…”, analisou outra. “Uma dor profunda! Mas você não está sozinha. Um abraço de carinho no seu coração!”, desejou um terceiro. “😭😭😭😭 Dividimos essa dor com a senhora! Tu és guerreira do Senhor! Ele te fortalecerá”, afirmou mais um.
A notícia da morte
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, fundador da igreja evangélica Bola de Neve, morreu no domingo (17/11), após grave acidente de moto.
O religioso retornava para São Paulo pela Rodovia Dom Pedro, no km 129, no momento do acidente.
A assessoria de imprensa da Bola de Neve publicou nota de pesar na noite de domingo (17/11). A igreja pontuou, ainda, que as informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve.
“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo”, começou o comunicado.
E seguiu com o relato: “Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”.
“Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve”, encerrou.
Quem era o apóstolo Rina
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, morreu no domingo (17/11) após grave acidente de moto no interior de São Paulo. O religioso era líder e fundador da igreja evangélica Bola de Neve, que conta com 560 unidades em 34 países.
Ele estava afastado de suas funções na igreja desde junho, após denúncias de agressão contra a esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas. A mulher chegou a conseguir medida protetiva na Justiça contra o marido.
Rinaldo Luiz é pai de Rinaldo Neto, Raquel, Renan e Nathan.