Irmã diz que equipe de Davi tem 40 pessoas e explica falso termômetro
Raquel Brito abriu o jogo sobre as pessoas da equipe do campeão do BBB 24 e falou sobre a foto do termômetro falso publicado por ele
atualizado
Compartilhar notícia
Raquel Brito, irmã do campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, explicou a polêmica foto falsa de um termômetro publicada pelo ex-motorista recentemente e que deu o que falar nas redes sociais. Na ocasião, o ex-BBB disse que estava doente e cancelou o encontro que teria com a musa do boi garantido, Tamires Assis, em cima da hora.
Em entrevista ao jornalista Chico Barney, Raquel explicou o motivo de Davi ter publicado a foto retirada da internet. Ela ainda abriu o jogo e revelou quantas pessoas trabalham, atualmente, na equipe do campeão do BBB 24.
“Na verdade o Davi nunca teve acesso a internet, é como eu falei no início, a única pessoa que tinha era eu. Minha família está conhecendo esse mundo agora. Davi sabe se expressar muito? Sabe, mas em palavras”, disse ela.
E continuou: Quando ele está doente, ele tem um defeito, que vocês já viram no programa, ele não gosta que ninguém o veja doente, a não ser que seja alguém muito próximo dele, como mãe, irmã, ou alguém, como no tempo do programa, Isabelle. Ele não gosta que ninguém o veja, se você chegar lá em casa para fazer uma visita, ele não gosta, ele se sente mal, porque ele não pode dar a você a recepção que você quiser”.
Apesar da foto do termômetro ter sido retirada da internet, Raquel garantiu que Davi realmente estava doente e com febre.
“Realmente ele estava com febre, tanto que no dia seguinte ele foi no hospital fazer exames, eu fui acompanhar ele. Ele estava com febre e não sabia dizer na internet que estava com febre, então ele pegou um termômetro e postou lá com os graus certinhos que ele estava, 38ºC, então foi a forma de se expressar”, explicou.
Questionada sobre quantas pessoas trabalham na equipe de Davi, Raquel revelou: “Em média, 40 pessoas. Não parace mas é. Social media, estrategista, videomaker, tem a parte comercial, uma equipe completa, que direciona ele na parte de entrevistas, uma equipe que dá dicas de como ele se comportar, como falar”, contou.
Raquel Brito ainda afirmou achar poucas pessoas. “Na minha opinião, 40 pessoas é pouco. Na minha tinha 26 e mesmo assim, eu ainda tinha necessidade de colocar mais gente”, falou ela.