metropoles.com

Irmã de Kate Moss é internada após usar medicação para perda de peso

A modelo Lottie Moss, de 26 anos, revelou que teve convulsões após exagerar na dosagem do remédio que faz sucesso entre os artistas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Irmã de Kate Moss, Lottie Moss posa de cabelos soltos para as redes sociais - Metrópoles
1 de 1 Irmã de Kate Moss, Lottie Moss posa de cabelos soltos para as redes sociais - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Não é de hoje que as celebridades aderiram ao Ozempic para perder peso. Mas nenhum deles até hoje contou se teve efeitos colaterais ou passaram mal por conta da medicação, normalmente usada para tratar pessoas com diabetes tipo 2. Mas a irmã de Kate Moss, Lottie resolveu contar sua experiência com o remédio, que definiu como “inferno”.

A modelo, de 26 anos, relatou, durante o episódio de seu podcast, Dream On, exibido na quinta-feira (12/9), que chegou a ter convulsões e foi internada por conta de uma desidratação.

“Alguns meses atrás, eu não estava feliz com meu peso. Eu tinha uma amiga e ela poderia conseguir [o emagrecedor] para mim. Foi abaixo do normal, de um médico, mas não era como se você fosse ao consultório de um médico e ele prescrevesse para você, tirasse sua pressão arterial e fizesse exames, que é o que você precisa quando toma algo como Ozempic”, começou ela.

Em seguida, Lottie Moss revelou os efeitos que teve: “Eu me senti tão mal um dia que disse à minha amiga: ‘Não consigo manter água no estômago. Não consigo manter comida, líquidos, nada. Preciso ir ao hospital. Estou me sentindo muito mal’”, descreveu ela, antes de completar:

6 imagens
Ela até tentou seguir carreira de modelo, mas teve seu contrato rompido com a agência por conta de seus problemas com drogas
Lottie é irmã da modelo Kate Moss
Ela cobra o valor para quem quiser um pacote especial em seu perfil no OnlyFans
Lottie Moss cobra R$ 400 para avaliar o pênis de seus fãs
Lottie Moss
1 de 6

Lotie Moss tem 24 anos

Reprodução/ Instagram
2 de 6

Ela até tentou seguir carreira de modelo, mas teve seu contrato rompido com a agência por conta de seus problemas com drogas

Reprodução/ Instagram
3 de 6

Lottie é irmã da modelo Kate Moss

Reprodução/ Instagram
4 de 6

Ela cobra o valor para quem quiser um pacote especial em seu perfil no OnlyFans

Reprodução/ Instagram
5 de 6

Lottie Moss cobra R$ 400 para avaliar o pênis de seus fãs

Reprodução/ Instagram
6 de 6

Lottie Moss

Getty Images

“Quando fiquei de cama por dois dias e estava no fim, eu só queria parar de tomar, porque não é como se você pudesse parar de tomar, não é como uma pílula que você não toma quando acorda de manhã, está no seu organismo e está lá”, comentou.

De acordo com a modelo, ao chegar no hsopital descobriu que tinha ingerido dosagem maior que a ideal para seu corpo e teve uma overdose: “A quantidade que eu estava tomando era para pessoas que tinham 100 quilos ou mais. E eu estou na faixa dos 50. São essas pequenas coisas que eu queria saber antes de tomar”, desabafou.

Na unidade de saúda, ela contou o que a enfermeira disse ao saber que ela tinha ultrapassado o limite: “Meu Deus, isso não é o que você deveria tomar”, lembrou.

Lottie Moss ainda disse que quando pediu para ir ao banheiro, convulsionou: “Eu, literalmente, tive uma convulsão de tão desidratada que estava, o que honestamente foi a coisa mais assustadora que já aconteceu comigo na vida. Meu amigo teve que segurar meus pés. Foi tão assustador, toda a situação. Meu rosto estava se contraindo, meu corpo inteiro estava tenso”, analiou.

No fim de seu relato, ela falou sobre sua experiência: “No final das contas, é um medicamento, é perigoso e realmente feito para perda de peso de pessoas de tamanho muito grande. Você injeta na sua pern, e foi a pior decisão que já tomei. Este é um aviso para todos. Por favor, se você está pensando em tomar, não tome, não vale a pena”, encerrou.

Veja outros famosos que fazem uso do Ozempic

Dayanne Bezerra relembrou, no fim de maio, de quando utilizou o Ozempic, remédio criado para tratar a diabetes tipo 2 que passou a ser usado “off label” para o emagrecimento. Entretanto, o uso do medicamento não é particularidade da advogada e é uma prática comum entre famosos.

Entre aqueles que revelaram a utilização do Ozempic estão Remi Bader, Tracy Morgan, Sharon Osbourne, Oprah Winfrey, Luiza Possi, Jojo Todynho, Rebel Wilson. A dona do hit Que Tiro Foi Esse? revelou que pessoas a acusaram de não ter feito correto o uso da medicação.

“Eu estou pré-disposta a me tornar uma pessoa diabética, então para para essa pré-diabetes, estou fazendo tratamento. Vocês viram aí também que eu faço tratamento de gordura no fígado, né? Devido aos meus maus cuidados comigo mesma”, declarou.

Luiza Possi contou que tomou Ozempic com o objetivo de agilizar o emagrecimento após as gestações dos filhos Luccas, de 4 anos, e Matteo, de 2. “Esses remédios me ajudaram muito a perder peso, principalmente após as duas gestações. Engordei mais de 25 kg nas duas. O remédio, junto com a eletroestimulação, exercícios e uma dieta mais proteica, me ajudaram demais”, disse.

Dayanne Bezerra lamenta uso de Ozempic

Dayanne Bezerra usou as redes sociais para desabafar sobre o próprio corpo. A irmã de Deolane tinha um corpo escultural e emagreceu severamente após usar Ozempic. Diante da mudança, foi ao médico para colocar silicone nos glúteos, mas foi vetada por estar com os músculos da região atrofiados. Aos prantos, a influenciadora desabafou com os seguidores nos stories.

“Fui no médico agora, que eu queria pôr silicone na bunda e passar o Renuvion (tratamento de flacidez de pele) porque emagreci muito. O médico disse que minha bunda atrofiou. Vocês acreditam numa coisa dessa? Ele já me conhece, conhecia meu corpo, e me perguntou o que está acontecendo comigo”, lamentou.

Dayane Bezerra apontou que o profissional não iria fazer os procedimentos que ela planejou. “Eu estou tão triste, vocês não tem noção. Como uma pessoa quer emagrecer pra ficar bonita, e fica feia? Estou feia”, chorou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?