metropoles.com

Irmã de Biancardi nega tentativa de sequestro: “Parem de replicar”

Após o jornalista Luiz Bacci informar que um suposto cativeiro estaria pronto, Bianca Biancardi usou as redes sociais para se manifestar

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Bianca Biancardi posa ao lado da irmã, Bruna Biancardi e Mavie na maternidade - Metrópoles
1 de 1 Bianca Biancardi posa ao lado da irmã, Bruna Biancardi e Mavie na maternidade - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Após o jornalista Luiz Bacci da Record TV, contar que um suposto cativeiro já estava preparado para Bruna Biancardi e Mavie, sua filha com Neymar, ficarem durante o sequestro, a irmã da influenciadora decidiu se manifestar. Bianca Biancardi usou as redes sociais para negar a informação. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos”, disse.

“Não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada NUNCA falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, completou.

Irmã de Bruna Biancardi nega informações sobre suposto cativeiro
Irmã de Bruna Biancardi nega informações sobre suposto cativeiro

Na web, a atitude de Bianca em falar o que realmente aconteceu ganhou apoio dos internautas. “Falei desde o princípio que não era caso de sequestro”, falou uma pessoa. “Eu AMO como a Bianca habla muito”, pontuou outra. “Amo a irmã barraqueira da Bruna, me identifico”, elogiou uma terceira.

Essa não é a primeira vez que a nutricionista se manifesta na internet em favor de Bruna. Anteriormente, ela compartilhou um desabafo sobre as traições de Neymar, após o caso entre ele e a blogueira Fernanda Campos se tornar público. Na época, em junho deste ano, a moça condenou a postura do ex-cunhado.

“Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, comentou na ocasião.

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada por três homens na madrugada desta terça-feira (7/11), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. Os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos.

6 imagens
Titias Rafaella Santos e Bianca Biancardi babam por Mavie
Bianca Biancardi e Bruna Biancardi
Bianca Biancardi e Bruna Biancardi
Irmã de Bruna Biancardi, Bianca culpa operadora por golpe
Irmão de Bruna Biancardi recupera perfil e culpa operadora de celular
1 de 6

Bruna Biancardi espera a primeira filha com Neymar

Reprodução/Instagram
2 de 6

Titias Rafaella Santos e Bianca Biancardi babam por Mavie

Instagram/Reprodução
3 de 6

Bianca Biancardi e Bruna Biancardi

Reprodução/ Redes Sociais
4 de 6

Bianca Biancardi e Bruna Biancardi

Reprodução/ Redes Sociais
5 de 6

Irmã de Bruna Biancardi, Bianca culpa operadora por golpe

Instagram/Reprodução
6 de 6

Irmão de Bruna Biancardi recupera perfil e culpa operadora de celular

Reprodução/Instagram

Cativeiro já estaria preparado para sequestro

Os detalhes sobre a invasão e assalto à casa de Bruna Biancardi estão sendo revelados ao longo desta terça-feira (7/11). Segundo fontes ouvidas pelo Metrópoles, o intuito dos três homens que estiveram na residência era, também, sequestrar a influenciadora e a filha dela com Neymar Jr., Mavie, de um mês.

Ao portal R7, a Guarda Civil Municipal informou que dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha dela Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr. Elas, no entanto, não estavam na residência.

A invasão teria sido percebida pelos vizinhos do condomínio, que notaram uma movimentação estranha na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e, então, conseguiram deter um dos suspeito, que seria o morador do condomínio. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Em nota enviada à coluna, a polícia informou: “A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (07) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias”.

O texto continuou: “Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?