Ana Hickmann passa o Natal com a irmã
Isabel Hickmann publicou uma foto em família, mostrando que a apresentadora e o filho estiveram com eles na data comemorativa
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann aproveitou o Natal para ficar ao lado da família. Quase 2 meses após a separação, a descoberta do rombo em sua empresa e as agressões sofridas, a apresentadora posou, sorridente, ao lado da irmã, do filho e de outros parentes.
Isabel Hickmann, irmã de Ana, publicou uma foto de todos reunidos: “O Natal que pedi ao Papai Noel ✨ Vem 2024 ❣️”, escreveu ela na legenda.
Nos comentários, os seguidores comemoraram: “Parabéns à linda família… Agora, sim, a Ana está feliz e pronta para recomeçar ❤️✨🙌🙏”, disse uma. “Que todos os seus dias sejam como esses!”, desejou outra. “Tão bom ver a Ana leve e feliz”, postou uma terceira.
Alexandre Correa passa o Natal sozinho e se declara para o filho
Alexandre Correa voltou a usar as redes sociais neste Natal (25/12) para desabafar. O empresário fez uma “carta aberta” ao filho, Alezinho, de nove anos, fruto de seu casamento com Ana Hickmann, e contou que passou a data festiva sozinho.
“Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta, sabia? Me lembro que me vestia de Papai Noel e você, sem saber, claro, ia à loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção”, escreveu.
Em seguida, Alexandre Correa se declarou para o menino afirmando que o filho é a razão para que ele continue vivo. “Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal meu filho amado”, concluiu.
Frase enigmática no Natal: “Diabo sussurrou”
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais na noite de Natal para publicar uma mensagem enigmática. O empresário compartilhou uma imagem com um textinho pronto.
“O diabo sussurrou em meu ouvido: ‘Você não é forte o suficiente para resistir a tempestade’. Hoje eu sussurrei no ouvido do diabo: ‘Eu sou a tempestade’”, dizia a postagem.
“Agressor, covarde, canalha”, dispara Ana Hickmann
Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do agora ex-marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular. A íntegra da conversa foi ao ar no fim de novembro, na Record TV.
“Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”, disparou, ao conversar com Carolina Ferraz.
Em outro momento, ela comenta sobre as dívidas em seu nome. “Eu nunca devi nada pra ninguém e agora eu tô devendo pra banco?”, questionou a apresentadora.
O caso Ana Hickmann
Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica após ser agredida durante discussão na residência em que o casal morava, em Itu, interior de São Paulo. A artista buscou atendimento médico no Hospital São Camilo após o episódio e foi diagnostica com lesão no cotovelo esquerdo.
No documento, ela relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos. Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais e pediu que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada contra ela.
Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, foi surpreendia após ele fechar repentinamente uma porta de correr, ato que pressionou o braço esquerdo da apresentadora. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento em que a confusão começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou ao local.