Investigado, sócio de Gusttavo Lima acumula fotos com famosos. Veja!
O empresário Boris Maciel Padilha teve a prisão decretada juntamente com o cantor Gusttavo Lima na última segunda-feira (23/9)
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Boris Maciel Padilha, que teve a prisão decretada juntamente com o cantor Gusttavo Lima na última segunda-feira (23/9), acumula diversas fotos ao lado de famosos. Ele é investigado na Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro com jogos on-line. O sertanejo teve a prisão preventiva revogada na terça (24/9).
Nas redes sociais, Padilha compartilha as imagens no perfil do seu negócio, a Padrão Boris Padilha, que vende artigos de luxo, como carros, barcos e até helicópteros.
Um dos famosos que aparece ao lado de Boris no Instagram é Roberto Justos. Além dele, o cantor Xand Avião e o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno parecem em postagens junto com o empresário.
E não para por aí. Em um vídeo, quem também surge dando um “salve” para Padilha é o apresentador Luciano Huck. A gravação do momento, feito durante o Domingão, foi publicada por ele. “Obrigado, irmão”, escreveu o empresário.
Ver essa foto no Instagram
Boris Padilha é sócio de Gusttavo Lima em uma empresa de eventos e acusado pela Justiça de Pernambuco de ocultar bens e de lavar dinheiro proveniente de jogos de azar. O empresário, segundo a Justiça pernambucana, possui diversos veículos de luxo matriculados em seu nome, cujos valores ultrapassam R$ 40 milhões.
Em um vídeo, também no Instagram, Padilha aparece abraçando Gusttavo Lima em um show. “Isso não foi só um show, foi um verdadeiro espetáculo de 5h40. Você é um monstro irmão @gusttavolima, muito obrigado pelo carinho sempre e que Deus continue lhe abençoando sempre”, disse ele na legenda.
Ver essa foto no Instagram