Internautas prometem “boicote” a Paulo Vieira e humorista debocha
Apoiadores de Jair Bolsonaro se irritaram após o humorista Paulo Vieira fazer piada com o general Walter Braga Netto no Domingão
atualizado
Compartilhar notícia
Após o humorista Paulo Vieira fazer piada sobre a prisão do general Walter Braga Netto, ex-ministro de Jair Bolsonaro, durante o Melhores do Ano 2024, realizado no último domingo (15/12), alguns internautas ficaram irritados e prometeram fazer um “boicote” às marcas que patrocinam o artista. Nas redes sociais, o contratado da Globo debochou.
Durante o Domingão com Huck, Paulo Vieira fez piada com a prisão de Braga Netto. “Está no ar o Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da televisão brasileira. Não que isso queira dizer alguma coisa. O general tinha quatro estrelas e foi preso do mesmo jeito”, disse o humorista, fazendo a plateia, repleta de artistas da Globo, caírem no riso.
Nas redes, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se irritaram com a piada de Paulo Vieira e levantaram a hashtag #BoicotePauloVieira. O termo figurou como um dos mais usados nesta quarta-feira (18/12). “Esse pessoal aqui da #Globolixo só aprendem com o BOICOTE! Perdeu completamente o respeito e falou mal do General Braga Netto ao vivo na Globo! Boicotem as marcas que patrocinam ele!”, pediu um internauta.
“As empresas tem que saber que ninguém come na Pizza Hut, ou compra chocolate Nestlé, por causa desse Bunda Mole. Mas uma boa parcela de pessoas deixam de consumir essas marcas por causa dele”, disse outro. “Vou mudar minha operadora de celular. Não sabia que era garoto propaganda”, prometeu um terceiro.
Paulo Vieira não se abalou com as postagens e riu da situação nas redes sociais. “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se vocês forem parar de consumir todas as marcas que eu faço publicidade, vocês vão ter que se mudar do Brasil”, escreveu ele em seu perfil no X, antigo Twitter.
Boicote a Jojo Todynho
Algo parecido aconteceu com Jojo Todynho recentemente. Após a ex-funkeira aparecer nas redes sociais fazendo propaganda para uma famosa marca de suplementos alimentares, milhares de internautas se revoltaram nas redes sociais e prometeram realizar boicote à empresa. O perfil da marca foi alvo de inúmeras críticas.
Nos stories do Instagram, Jojo Todynho postou foto ao lado de diversos produtos, como whey protein e creatina, muito utilizados por atletas e pessoas que praticam atividades físicas. “Tô no foco com a Growth Suplementos”, escreveu a ex-funkeira.
O perfil da empresa nas redes sociais foi alvo de diversas críticas. “Até tava visitando o site pra ver se comprava meus suplementos, mas, depois da jojonara, aí que não compro mesmo”, escreveu Ed Maximoff. “Indicava os produtos de vocês, realmente são muito bons e um ótimo custo benefício, mas facilmente troco isso pra gastar um pouco mais em outras marcas que não se associam com gente igual a Jojo Todynho”, apontou Guto Kramer.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se vocês forem parar de consumir todas as marcas que eu faço publicidade, vocês vão ter que se mudar do Brasil
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) December 16, 2024