Internautas prometem boicote a marca após publi de Jojo Todynho
Jojo Todynho apareceu como garota-propaganda de uma marca de suplementos alimentares nesta segunda (2/12) e causou a revolta de internautas
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Jojo Todynho é alvo de mais uma polêmica. Após a ex-funkeira aparecer nas redes sociais nesta segunda-feira (2/12) fazendo propaganda para uma famosa marca de suplementos alimentares, milhares de internautas se revoltaram nas redes sociais e prometeram realizar um boicote à empresa. O perfil da marca foi alvo de inúmeras críticas.
Nos stories do Instagram, Jojo Todynho postou uma foto ao lado de diversos produtos, como whey protein e creatina, muito utilizados por atletas e pessoas que praticam atividades físicas. “Tô no foco com a Growth Suplementos”, escreveu a ex-funkeira.
A famosa aparece nas redes sociais com frequência em fotos e vídeos na academia, após perder cerca de 70 quilos. Jojo Todynho se submeteu a uma cirurgia bariátrica no ano passado. “Resolvi fazer porque vi que eu já estava no meu limite. Eu estava uma ‘rinoceronta’. Eu cheguei a 160 quilos. Operei com 146 quilos”, disse a ex-amiga de Anitta.
O perfil da empresa nas redes sociais foi alvo de diversas críticas. “Até tava visitando o site pra ver se comprava meus suplementos mais depois da jojonara, ai que não compro mesmo”, escreveu Ed Maximoff. “Indicava os produtos de vocês, realmente são muito bons e um ótimo custo benefício, mas facilmente troco isso pra gastar um pouco mais em outras marcas que não se associam como gente igual a Jojo Todynho”, apontou Guto Kramer.
“É… depois dessa merda partiu procurar outra marca pra comprar meu suplementos”, reforçou Daniel Azevedo. “Deixando de comprar com vocês!! Patrocinando artista homofóbica e preconceituosa! Tomara que essa jojo cudinho arque com o prejuízo que vocês terão”, disse Igor Romano. “Contratar a Jojo Toddynho para ser garota propaganda? Fala sério”, criticou Natan Corrêa.
Treta
Não é a primeira vez que uma empresa é alvo de boicote por causa de Jojo Todynho. No mês passado, a marca de cosméticos Avon foi boicotada no X, antigo Twitter, após circularem notícias de que a empresa encerrou o contrato com Jojo Todynho por seu posicionamento contra a comunidade LGBTQIAPN+ e por causa das declarações polêmicas nas redes sociais.
“Mexeu com Jojo, mexeu comigo. Vamos ao boicote da Avon”, opinou uma internauta. “Se a direita não serve para a Avon, a Avon que não serve para a direita. Sinta o peso dessa parte que trabalha e move o país!”, opinou outra. “Eles só querem clientela da esquerda?”, questionou mais um.